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Knockout

Knockout é um evento que foi introduzido durante a atualização da 6ª temporada de 2021 e se tornou permanente na atualização da 7ª temporada. Neste evento, existem duas equipas compostas por três jogadores cada. O objetivo é eliminar todo o time inimigo em uma série de partidas melhor de 3. Ao contrário de outros eventos 3v3, uma vez que um jogador é eliminado, ele não reaparece e seu time tem que jogar sem ele pelo resto da rodada. Quando uma equipe é completamente eliminada, tem menos Brawlers restantes ou causou menos dano do que a outra equipe, eles perdem aquela rodada e a próxima rodada na fila começa. Se uma equipe vencer duas rodadas, eles vencem. Se uma equipe vencer a primeira rodada e a equipe adversária vencer a segunda, isso resultará em uma terceira e última rodada para decidir qual equipe ganha a partida. Depois de um período de tempo sem terminar uma rodada ou com uma partida um contra um, um gás venenoso, semelhante ao de Showdown, sopra de todos os lados do mapa, que serve como um desempate para quem sobreviver primeiro.

Brawlers úteis


Bea: O tiro Supercharged de Bea é muito perigoso para tankar, pois causa uma quantidade considerável de dano que pode enfraquecer rapidamente os inimigos. O Super de Bea pode ser usado para desacelerar o inimigo para que ela e seus aliados danifiquem fortemente ou derrotem os inimigos. No entanto, com sua base de saúde baixa, ela precisa ser protegida ou será destruída por pesos pesados ​​e assassinos.


Belle: os ataques de Belle têm um alcance muito longo que acorrenta os inimigos próximos, e seu Super permite que ela marque um alvo, o que permite que os aliados causem mais dano contra o alvo permanentemente até serem colocados em outro alvo. Seu Nest Egg Gadget permite que ela retarde os inimigos que pisarem nele, permitindo que os aliados destruam o inimigo. Seu Star Power, Positive Feedback, dará a Belle alguma redução de dano para melhor sobrevivência. Ela é propensa a ser eliminada por pesos pesados ​​e assassinos, no entanto.


Buzz: Buzz pode facilmente assassinar Brawlers com seu Super. A melhor maneira é usar seu Dispositivo de bóia de reserva e usá-lo no inimigo que é fácil de nocautear. Ele pode repetir esse processo até que toda a equipe seja derrotada.

Byron: O dano acumulado de fichas de Byron e sua cura o tornam um grande suporte geral em Knockout. Byron pode curar seus aliados acumulando curas, e seus ataques podem causar altos danos e acabar com Brawlers fracos. Seu Super pode ser usado para contra-atacar assassinos ou curar ele e seus aliados em grande quantidade, aumentando muito a sobrevivência deles. Seu Malaise Star Power pode ser usado para combater outras equipes de cura, e a injeção pode ser usada para perfurar uma grande quantidade de inimigos ou apoiar seus aliados e causar danos a seus inimigos ao mesmo tempo.


Colette: os ataques de escalonamento de HP de Colette a tornam mortal para todos os tipos de inimigos. Colette pode acabar com qualquer Brawler com dois ataques normais e um Super que acerta duas vezes. Seu Push It Star Power permite que ela empurre os inimigos contra seus aliados que podem derrubá-los ou afaste-os de aliados que precisam ser curados. O escudo Mass Tax Star Power de Colette também é útil para tankar.


Crow: Apesar de sua saúde baixa, Crow pode oferecer uma utilidade imensa para sua equipe, graças à sua mecânica de veneno. Não apenas evita que os inimigos se curem automaticamente, mas Crow também pode usar seu Extra Toxic Star Power para reduzir seus danos, o que melhora significativamente a capacidade de sobrevivência de sua equipe. Além disso, o segundo Gadget de Crow, Slowing Toxin, tornará os inimigos envenenados muito mais vulneráveis, pois sua velocidade de movimento mais lenta os tornará muito mais difíceis de escapar, permitindo que Crow e seus companheiros os derrotem antes de se curarem. A velocidade de movimento do Crow também é muito rápida, permitindo que ele se aproxime facilmente dos Brawlers inimigos ou escape, especialmente com seu Super. Seu Defense Booster Gadget também pode ajudar, dando um pouco de proteção contra os inimigos.


Edgar: O Super de Edgar permite que ele pule sobre os inimigos para um nocaute rápido, e seu Let's Fly Gadget permite que ele carregue seu Super rapidamente sem ter que enfrentar um combate. No entanto, Edgar está propenso a ser derrubado por poderosos atiradores de elite quando não tem seu Super. Seus Star Powers, Hard Landing e Fisticuffs também funcionam bem neste modo. Hard Landing irá adicionar 1000 de dano extra para acabar com os inimigos mais rápido, e Fisticuffs pode ajudá-lo a sobreviver por mais tempo ao lutar contra um inimigo.


Gene: Gene pode causar danos rápidos a uma distância menor ou carregar seu Super à distância. Seu Super pode dar uma grande vantagem para seus companheiros de equipe, pois torna os inimigos extremamente vulneráveis. Seu Lamp Blowout Gadget o ajuda a lidar com ameaças de curta distância, como Darryl, Edgar, El Primo, etc. Seu Spirit Slap Star Power o deixará causar um pouco mais de dano, e seu Magic Puffs Star Power o ajuda a manter seus companheiros vivos em um modo que se concentra na sobrevivência.


Nani: O alcance extremamente longo de Nani permite que ela derrube Brawlers quase incontestáveis. Ela também tem um dano de explosão muito alto, permitindo que ela se saia bem de perto em situações complicadas. Todas as habilidades de Nani a ajudam imensamente em Knockout. Seu Super permite que Nani cause grandes danos aos inimigos remotamente, ou até mesmo derrote-os com o Autofocus, seu primeiro Star Power. O segundo Poder Estelar de Nani, Aço Temperado, permite que ela proteja o fogo inimigo imensamente, o que pode deixá-la estagnar até o final de uma rodada, emergindo vitoriosa. O Warp Blast Gadget de Nani permite que ela mate Brawlers inimigos de perto, e seu Return to Sender Gadget permite que ela devolva grandes danos, permitindo que ela sobreviva enquanto elimina potencialmente o Brawler inimigo. Além disso, o Super de Nani pode viajar através das cercas de corda e sobre a água em Zip Zap e Crimewater, tornando mais fácil para Nani navegar em seu Super e eliminar lutadores inimigos.


Gale: Gale é um lutador versátil para nocaute. Seu alcance e dano são decentes, assim como sua velocidade de recarga e cooldown de ataque, o que significa que ele pode continuamente destruir os inimigos. Seu Super é o maior trunfo, pois pode salvá-lo e seus companheiros quando estiver com pouca saúde ou se algum tanque ou assassino se aproximar. Se o Super de Gale for combinado com Blustery Blow, o Super também pode ser prejudicial para os inimigos, pois dá tempo suficiente para nocautear os inimigos empurrados. A neve congelada também pode impedir que os inimigos recuem, ao mesmo tempo que os danifica. Seu Spring Ejector Gadget também serve para escapar ou percorrer distâncias para alcançar os inimigos.


Piper: o dano inicial de Piper já é bastante, e seu Super permite uma fuga fácil de assassinos e pesos pesados. Os Poderes Estelares e Dispositivos de Piper aumentam seu potencial de danos e sua sobrevivência. Usar seu Emboscada Star Power aumentará seu dano em até 800, causando quase 3000 de dano, e seu Snappy Sniping Star Power também pode permitir que Piper dê quatro tiros poderosos em rápida sucessão, causando mais de 8.000 de dano aos inimigos. Seu Auto Aimer Gadget pode ser usado para escapar de assassinos como Edgar, e Piper Recipe Gadget pode ser usado para acabar com um inimigo com pouca saúde.

Stu: Os ataques de explosão rápidos de Stu e sua super carga insanamente rápida permitem que ele seja um alvo mortal e difícil de acertar em Knockout. Seu Gadget aumenta a velocidade dele e de seus aliados permanentemente enquanto a torre estiver viva, e seus Poderes Estelares aumentam seu potencial de sobrevivência e dano. Seu primeiro Star Power, Zero Drag, aumenta sua Super distância em 71%, tornando-o extremamente difícil de atacar quando estiver correndo. Seu Gaso-Heal Star Power permitirá que ele permaneça vivo enquanto corre e ataca o inimigo.


Tick: O alto dano e controle de área de Tick é extremamente benéfico em Knockout, sendo extremamente irritante para o inimigo e extremamente benéfico para sua equipe. Ele é especialmente bom em mapas com muitas paredes onde pode se esconder atrás, como Close Call. Seus poderes estelares e seus gadgets também ajudam. O Well Oiled permitirá que Tick se recupere do dano que sofre rapidamente, e o Automa-Tick Reload permite que ele ataque mais rápido. Seu Super permite que ele acabe com inimigos com saúde baixa e é um contra-ataque a assassinos e pesos pesados. O Gadget Mine Mania de Tick pode causar ainda mais danos, acabando com os inimigos ainda mais rápido, e Last Hurray permite que ele sobreviva a assassinos, como Edgar, Mortis e Leon, mesmo sem seu Super, e permite que Tick se mova com segurança. Ele também pode prender inimigos que usam teletransportadores ou plataformas de lançamento, colocando minas no local designado, garantindo danos massivos, até mesmo um nocaute.


Sprout: os projéteis saltitantes do Sprout permitem que ele atinja os inimigos em segurança e derrube facilmente os inimigos que estão reunidos. Seu Super e Gadgets também são muito úteis. O Super Sprout pode produzir uma barreira segura para o Sprout atacar e também se proteger do fogo inimigo. Seu Garden Mulcher Gadget é extremamente útil, pois pode permitir que Sprout dê mais alguns golpes, para acabar com o inimigo e levar a vitória, e Sprout's Transplant Gadget permite que ele recarregue instantaneamente seu Super se a parede da planta for implantada em uma posição desfavorável , ou está prestes a quebrar.


Jessie: O ataque de Jessie pode atingir vários alvos, assim como Belle, e se ela tiver seu Gadget Spark Plug e Energize Star Power equipados, ele pode desacelerar os inimigos para impedi-los de escapar e ela poderá curar Scrappy, o que significa menos risco joga para obter o seu Super.


Leon: Leon pode ser uma grande ameaça, já que seu Super o torna invisível, será difícil para os inimigos preverem de onde Leon sairá, permitindo que ele embosque os inimigos facilmente. O poder estelar de Leon's Smoke Trails permitiria a ele escapar mais rápido ou alcançar o inimigo, enquanto seu Invisiheal Star Power fornece cura para que ele possa curar ou diminuir o risco de ser eliminado enquanto se aproxima de um inimigo.

Hot Zone

No evento Hot Zone, existem 1-3 zonas com um raio de 3,33 quadrados cada no meio para assumir o controle. A cada meio segundo, uma zona que está sendo ocupada é preenchida ligeiramente. Um total de 50 segundos é necessário para capturar uma zona, a duração diminuindo proporcionalmente em mapas com zonas múltiplas. Em mapas com várias zonas, as zonas com pontos capturados mudam de aparência, sinalizando sua conclusão. Animais de estimação, torres e qualquer outra entidade que não seja do Brawler não podem contribuir para a captura de zonas se estiverem em uma. A primeira equipe a capturar a (s) zona (s) vence. As partidas têm duração de 3 minutos, e a equipe com a maior porcentagem de captura vence caso a partida termine antes de qualquer equipe capturar a (s) zona (s). Se as equipes tiverem o mesmo percentual ao final da partida, empatam. Duas equipes podem estar em uma zona ao mesmo tempo, e entrar em uma zona não atrapalha o progresso da outra equipe.




Brawlers úteis


Frank: A enorme piscina de saúde de Frank, o impressionante Super e a velocidade de movimento acima da média permitem que ele controle as zonas facilmente. Sua habilidade de atacar inimigos que não estão capturando uma zona usando seu alcance médio o torna uma ótima opção de tanque além do Rosa.


Jessie: Ela domina mapas de zona única e dupla, com seu projétil quicando efetivamente entre oponentes agrupados próximos dentro ou se aproximando de uma zona. Sua torre pode ser colocada entre duas zonas para ajudar ambas, e seu Energize Star Power permite que ela canalize tiros extras em uma zona enquanto ocupa a outra zona. Em mapas de zona única, seu Shocky Star Power pode adicionar algum caos extra no meio de assumir o controle de uma zona ou protegê-la contra a entrada de oponentes.


Tara: O alcance e a extensão de suas cartas de Tara são ótimos para atacar oponentes próximos uns dos outros dentro de uma zona, mas ela realmente brilha quando coloca seu Super para trabalhar. Seu Super pode frequentemente pegar dois ou três oponentes de cada vez, juntando-os para tornar os alvos mais fáceis para seus companheiros de equipe e até mesmo conseguindo acorrentar vários de seus Supers em uma fileira para eliminar um time.


Pam: Além da torre de cura de seu Super manter sua equipe viva, Pam pode causar danos intensos a curta distância e ajudar a eliminar inimigos danificados de uma distância maior. O Hug Star Power de sua mãe é especialmente útil em mapas de zona única quando ela está perto de seus companheiros de equipe.


8 bits: 8 bits, com sua saúde alta e dano muito alto, se for permitido obter o controle de uma zona, tem o potencial de não deixar um único inimigo se aproximar da zona que ele está capturando, derrubando inimigos a uma distância muito longa antes eles podem chegar perto. Seu Super de aumento de dano de suporte ajuda suas habilidades de controle e de seus companheiros de equipe. Seu dispositivo Cheat Cartridge pode permitir que ele chegue a uma zona mais rápido teletransportando-o para seu Super, especialmente em mapas como Dueling Beetles, onde ele é impedido por sua velocidade de movimento muito lenta de passar pelas paredes e chegar à (s) zona (s).


Sandy: Sandy é excelente em causar danos de perto a vários inimigos. Seu Super pode esconder todos os aliados na tempestade de areia para que os Brawlers inimigos tenham menos probabilidade de atingi-los. Seu Rude Sands Star Power pode impedir que os inimigos entrem em uma zona, e seu Healing Winds Star Power irá lentamente curar aliados em sua tempestade de areia.


Sr. P: O ataque principal saltitante do Sr. P permite que ele carregue seu Super em modos com barreiras de zona. Isso geralmente empurra os inimigos para trás, forçando-os a perder sua posição, o que, com o tempo, dá à sua equipe uma porcentagem de captura maior. Uma vez que o Super do Sr. P é carregado, ele pode perfeitamente combater Brawlers de baixo dano usando um fluxo constante de carregadores para pressioná-los a perder posição.


Poco: Poco inflige danos consistentes de baixo nível a vários inimigos ao mesmo tempo, geralmente curando seus companheiros de equipe no processo com seu Da Capo! Star Power. Seu Super de cura viaja uma distância ainda maior, permitindo que ele cure companheiros de equipe de uma zona diferente ou enquanto se aproxima / foge de uma zona. Seu Gadget Tuning Fork emparelhado com seu primeiro Star Power, bem como seu Super oferece muita cura, o que permite que os companheiros de equipe permaneçam vivos por mais tempo.


Byron: Byron é sólido na Zona Quente, já que ele pode curar seus aliados na zona com seu ataque e Super enquanto eles jogam agressivamente, e ele pode usar seu Dispositivo de Tiro no Braço para sobreviver por mais tempo na zona. Ambos os poderes estelares o beneficiam; Malaise impede que os inimigos na zona se curem. A injeção permite que ele ataque e cure simultaneamente Brawlers.


Emz: Emz com seu ataque spray e seu dispositivo Friendzoner pode empurrar os inimigos para fora da zona, bem como ganhar muito controle com seu Super. Seu ataque principal é capaz de dominar a maior parte de uma zona por alguns segundos. Se um inimigo tem controle quase total de uma zona, seu Super pode ajudar a atrapalhar os inimigos para companheiros de equipe com recursos de controle de multidão, como Jessie.

Max: Max é capaz de segurar uma zona à distância, canalizando seu Super para companheiros de equipe para oportunidades de controlar uma zona. Sua velocidade de movimento, Phase Shifter Gadget e Super permitem que Max pegue atiradores e arremessadores em potencial que tentam controlar uma zona. Max é exatamente o que pesos pesados ​​e outros lutadores de longo alcance mais curtos precisam para serem viáveis.


Gale: Gale tem um ataque principal amplo e rápido e pode ajudar a impedir a cura de inimigos enquanto ocupa uma zona. Seu Super pode empurrar os inimigos para longe da zona e, no caso de seu Star Power Blustery Blow, atordoá-los, evitando que os contadores ataquem por meio segundo. Seu Gadget Spring Ejector permite que ele e seus companheiros de equipe atravessem zonas separadas de forma rápida e eficiente.


Cevada e Carrapato: Ambos são lutadores de nicho, mas realmente se destacam em certos mapas, como Jogos Paralelos. Barley pode controlar uma zona com seu Super, enquanto Tick é mais voltado para o dano. Ambos os Brawlers devem ficar para trás e impedir os inimigos que tentam envolver os companheiros de equipe enquanto eles aumentam as zonas. Barley tem seu Gadget Sticky Syrup Mixer, e Tick tem seu Super para ajudar a parar assassinos e pesos pesados ​​em suas trilhas para uma rápida explosão para acabar com eles.


Dynamike: Embora Dynamike seja mais orientado para o dano do que seus colegas arremessadores, ele pode lidar com vários inimigos à distância com seu ataque de alto dano e pode forçar os inimigos para fora das zonas de forma muito eficaz com seu dano muito alto e repelindo Super.


Sprout: Sprout é imensamente útil para lidar com vários inimigos com seu dano moderado, alcance muito longo e efeitos de explosão de seu ataque. No entanto, o principal valor que se obtém ao jogar Sprout na Zona Quente é a imensa negação de área que se obtém de seu Super. Em mapas como Split, a Super wall pode bloquear um caminho vital para uma zona e forçar o inimigo a perder tempo fazendo desvios para as zonas.


Lou: Com seus incríveis cones de neve, Lou pode facilmente impedir que os inimigos cheguem às zonas quentes. O que é mais útil é o seu Super, já que ele pode colocar o xarope na zona quente, impedindo a cura, permitindo que Lou e aliados matem os inimigos com facilidade e assustem os inimigos para fora da zona, e com o Supercool Star Power, o time inimigo vai ficará atordoado mais rápido e não terá a menor chance.


Amber: Assim como Lou, Amber pode manter o controle da zona com seu Super. Ela pode jogar seu fluido na zona, o que assusta os inimigos, e se um inimigo tentar atravessá-la, ela pode incendiar a poça, queimando o inimigo e deixando-o vulnerável. Isso é mais útil em mapas com uma única zona no centro, como Besouros de Duelo.


Penny: Penny é uma lutadora sólida neste modo de jogo porque sua torre com bolas de fogo permite que Penny e sua equipe tenham o controle das zonas. Além disso, uma vez que os inimigos estão principalmente agrupados neste modo de jogo, seu ataque splash é capaz de limpar a equipe. Ela é bem jogada em mapas como Split e Massive Attack.


El Primo: El Primo oferece excelente controle com sua alta saúde e Super. Ambos os seus gadgets são úteis; você pode usar Suplex Supplement para se livrar de inimigos indesejados e Asteroid Belt pode ser usado para forçar Brawlers inimigos fora de uma zona. Um de seus melhores mapas é o Massive Attack, onde cercas de corda impedem a maioria das rotas de fuga dos inimigos.


Edgar: Edgar é bom principalmente em mapas com uma abundância de paredes e zonas múltiplas, como Split. Com seu Super e dano de explosão alto, ele pode pular em uma zona com um único inimigo e assassiná-los facilmente. No entanto, não tente atacar vários inimigos porque Edgar é usado apenas para eliminações simples e não tem potencial para wipes de equipe ou derrotas múltiplas.


Squeak: Squeak pode fornecer controle de área, semelhante a Tick, já que ele pode forçar os inimigos para fora da zona, ganhando tempo para mais capturas e até mesmo afetando o resultado. Seu Super Sticky Star Power pode diminuir a velocidade dos inimigos, atrasando-os de alcançar as zonas.

Siege

 No evento Siege, existem duas equipes, cada uma com três jogadores. Cada equipe possui uma torre IKE que eles devem defender enquanto tentam destruir o IKE da equipe inimiga. Bolts aparecem perto do meio do mapa. Segurar um parafuso por 3 segundos irá transferi-lo para sua torre IKE. Em intervalos específicos durante a rodada, a equipe com mais Bolts construirá um robô de cerco que atacará o IKE inimigo. Cada IKE tem um poderoso ataque sem respingos que causa 1000 de dano por tiro e tem um alcance incrivelmente longo, marcado pelo semicírculo ao redor do IKE. Você vence destruindo o IKE do outro time ou causando mais dano a ele do que eles causaram ao seu no final da partida.




Quanto mais Bolts você alimentar seu IKE, melhor será a produção do robô. Cada raio significa um nível do robô invocado. Todos os robôs de cerco têm a mesma saúde, independentemente de seu nível; no entanto, o dano e a velocidade do robô aumentam com o nível. O dano do robô aumenta em 50 por soco a cada nível e aumenta a velocidade de movimento nos níveis 10, 20, 30 e 40.




Brawlers úteis


Pam: A estação de cura de Pam pode ser importante para manter seu time vivo enquanto empurra, e como Pam causa mais danos no jogo por ataque, ela também é excelente em jogar na defesa contra o robô de cerco inimigo.


Jessie: Durante empurra ou defesa, os inimigos tendem a se agrupar para que seu tiro de salto pode causar grandes quantidades de dano. O Super de Jessie também é bom para a defesa e o controle do centro.


Sandy: A tempestade de areia de Sandy pode permitir que ele e seus aliados coletem Bolts facilmente e isquem Bolts, então se um inimigo vier para obtê-lo, um Brawler de combate próximo pode vir e derrotá-los Os inimigos também tendem a se agrupar, então o ataque amplo e penetrante de Sandy permite que ele os derrote rapidamente. Sua tempestade de areia é especialmente útil no ataque, já que seu Rude Sands Star Power pode drenar a saúde do IKE inimigo, enquanto seu Healing Winds Star Power impede o fogo defensivo inimigo e os ataques do IKE enquanto Sandy e seus companheiros atacam o IKE com facilidade.


Nita: Ao atacar o IKE inimigo, Nita pode usar seu Super combinado com seu Hyper Bear Star Power para causar grandes quantidades de dano em um curto período de tempo. Nita também pode usar seu gadget Faux Fur para fazer seu urso sofrer menos danos do IKE.


Frank: Com seu Super, Frank pode atordoar a torre IKE inimiga e outros Brawlers inimigos. Além disso, enquanto estiver na defesa, Frank pode atordoar o robô de cerco inimigo. Embora Frank seja bom para defender e atacar, tente apontar seu Super para não destruir as paredes do seu lado, pois isso deixará seu IKE aberto para ataques.


Bull e Darryl: Com seu Super, ambos podem carregar e tirar uma quantidade decente da saúde do IKE por conta própria, tornando-os extremamente úteis em estratégias que desconsideram o uso de bots de cerco.El Primo: Semelhante a Bull e Darryl, El Primo com seu Super pode causar muitos danos ao IKE sozinho. Ele também pode pular para Bolts onde quer que eles surjam com seu Super ou pular em um Brawler que está segurando um bolt.


Cevada: Cevada pode ultrapassar o alcance da torre IKE com seu Super, que pode dar de 10% a 12% da saúde da torre IKE para ela. Ele também é muito bom em controlar o centro.


Rosa: Se seu Super estiver ativo, o IKE causará danos mínimos e Rosa pode causar danos pesados ​​com facilidade. Seu Super durou apenas 3 segundos, portanto, lembre-se de não demorar muito.


Gene: ele pode usar seu Super para puxar Brawlers com Bolts, puxar Brawlers para o alcance da torre IKE, puxar o Robô inimigo, puxar Brawlers de defesa para longe do Robô ou puxar inimigos para longe de Bolts


Dynamike: ele pode ser usado para controle e ao empurrar com seu robô, ele pode causar muitos danos ao IKE. Ele também pode destruir a cobertura protegendo os Brawlers e IKE de seus inimigos. Com seu Satchel Charge Gadget, Dynamike pode atordoar a torre IKE inimiga como Frank.


Tick: Tick é muito útil porque ele é capaz de fornecer muito controle para permitir que sua equipe colete Bolts. Ele pode ajudar sua equipe a prender os oponentes com muitos Bolts. Seu Super pode derrubar o Robô e também atordoá-lo momentaneamente. Ele também causa bastante dano durante um empurrão em equipe e pode acertar o IKE sem entrar na zona dos inimigos.


Carl: Carl é muito bom em restringir áreas, pois seu ataque pode destruir os inimigos. Seu Super, se usado quando o bot está atacando, pode causar danos massivos e pode afastar os inimigos que tentam defender sua torre IKE. Carl geralmente deve usar seu Flying Hook Gadget, pois permite que Carl pegue e roube os Bolts, e a Pirouette Protetora de Carl o protege parcialmente dos tiros do IKE e permite que ele seja mais ofensivo.


Bibi: Bibi é muito útil na defesa, no ataque e na coleta de setas. Seu Super out-range a torre IKE e seu ataque principal quando sua barra de Home Run está carregada pode facilmente afastar robôs inimigos para que sua equipe tenha mais tempo para derrotá-lo antes que alcance sua torre IKE. O ataque também pode ser útil para afastar qualquer oponente que tente pegar uma flecha.


Penny: O morteiro de Penny é uma boa ferramenta para danificar a torre IKE, pois o alcance do morteiro ultrapassa o alcance da torre IKE, permitindo que ataque de fora do alcance da torre IKE. Os dois poderes estelares de Penny também são bons; Last Blast pode causar uma quantidade incrível de dano na torre IKE e nos inimigos próximos, enquanto Balls of Fire pode desencorajar e impedir a progressão do inimigo. Ela deve colocar seu Super um pouco fora do alcance da torre IKE ou em alguma cobertura próxima.


Jacky: Jacky's Gadget Pneumatic Booster pode ser útil para proteger Bolts ou derrubar inimigos que os carregam. O dano de área de seu ataque básico também pode impedir que os inimigos coletem Bolts, e seu Super pode puxar o robô inimigo para longe da torre IKE.


Max: Max pode aumentar a velocidade dela e de seus companheiros de equipe com seu Super para entrar ou recuar com os Bolts; seu Phase Shifter Gadget também é útil para o último. Seu Super também é útil para controlar uma área e, potencialmente, liderar os cercos.


Sprout: de maneira semelhante aos arremessadores, Sprout pode ser usado para controle enquanto ele e sua equipe coletam os Bolts. Seu Super é particularmente útil durante um ataque inimigo, pois o Robô será impedido de alcançar a torre IKE, dando a Sprout e sua equipe tempo suficiente para causar uma boa quantidade de dano ao Robô.


Lou: Lou pode usar seu ataque para congelar e manter os inimigos longe dos Bolts e para impedir que o robô inimigo ataque o time IKE. Isso pode ser muito eficaz quando usado em mapas com uma parede diretamente na frente do IKE, como Bot Drop, onde ele pode desabilitar completamente um Siege Bot inimigo com seu ataque e seu Super (emparelhado com seu Supercool Star Power). Ele também é extremamente útil para fazer os inimigos escorregarem em seu Super, tornando difícil para os inimigos recuarem com Bolts.


Gale: Gale pode usar seu Super para manter os inimigos longe dos Bolts e impedir que o robô inimigo ataque o time IKE. Ele também pode usar seu Spring Ejector Gadget para pular na torre IKE do inimigo sem sofrer nenhum dano.


Belle: Belle é uma escolha incrível em Siege. Os tiros rebatidos de seu ataque principal permitem que ela cause dano extra durante os empurrões, semelhante a Jessie, e seu Super pode ser usado no robô do time inimigo, permitindo que ela e seus companheiros o derrubem com facilidade. Ela também pode usar seu dispositivo para desacelerar o robô inimigo, permitindo que ele receba danos adicionais da torre IKE. Além disso, seu longo alcance a torna especialmente útil em mapas abertos como Factory Rush e Bot Drop.


Edgar: Edgar tem seu Super de carregamento automático e com seu Let’s Fly Gadget, ele pode roubar parafusos facilmente e recuar rapidamente e, assim como Heist, ele pode pular paredes para atacar o IKE, e é melhor usar Hard Landing.8-BIT e Byron: embora estejam decentes sozinhos por causa da alta saúde e danos do 8-BIT, e da cura e danos significativos de Byron, eles têm uma sinergia devastadora em Siege. Se não houver um Siege Bot, esta estratégia será útil. Se os dois conseguirem passar pelos inimigos, o 8-BIT pode se alinhar atrás do Siege Bot e danificar o IKE com seu ataque de alta explosão com seu Damage Booster e Extra Credits Gadget, que aumentam o dano e a cura, enquanto Byron se alinha atrás de 8 -BIT e dentro do raio do Booster de dano com cura aumentada. Byron pode curar 8 bits de ataques inimigos, e isso pode levar a danos devastadores, junto com os danos do Siege Bot.


Squeak: Com Squeak, você será capaz de causar danos massivos à torre IKE ou ao Siege Bot. Devido ao seu ataque especial (como o super de Bo) aderindo aos inimigos, o Siege Bot inimigo ou a torre, os inimigos terão dificuldade em defender a torre. Isso funciona ainda melhor com o Super, pois danifica muito melhor a torre. Juntamente com o Gadget de Windup do Squeak, o Squeak pode danificar o IKE de forma eficaz enquanto fica fora do alcance do IKE.


Buzz: Buzz pode usar sua super porta dos fundos para o IKE e atordoá-lo, tornando-o inútil por 1,5 segundo. isso dá tempo para seus companheiros de equipe e o robô atacarem o IKE e causar danos massivos. ele também pode usar sua bóia de reserva para recolher os parafusos rapidamente e sair. Seu supervisor também pode atordoar o robô inimigo, dando à sua equipe um tempo valioso para destruí-lo.


Colt: Colt tem um longo alcance e uma alta produção de danos. Com seu poder estelar Slick Boots, ele pode obter os parafusos rapidamente. Ele também pode usar seu super para quebrar as paredes e tornar o caminho mais fácil para o robô. Ele também pode usar seu poder estelar Magnum Special para atacar o ike de mais longe.

Brawl Ball

No evento Brawl Ball, existem duas equipes, cada uma delas composta por três jogadores. O objetivo é levar a bola (que começa no meio) para o gol da equipe adversária, que fica do outro lado do campo. A equipe que marcar primeiro dois gols vence, mas uma equipe também pode vencer por ter marcado uma quantidade maior de gols do que a outra quando o cronômetro terminar. Se o cronômetro terminar enquanto as equipes estiverem empatadas, o jogo entrará na prorrogação por 1 minuto e todos os obstáculos do mapa serão destruídos. Se ainda houver empate no final da prorrogação, o jogo termina empatado. Brawlers podem obter a bola chegando perto o suficiente dela enquanto nenhum outro Brawler a tem. Atacar com a bola chuta uma certa distância e gasta uma barra de munição (a menos que o Brawler tenha apenas uma barra de munição, como Carl, Bea ou Amber). Atirar a bola com o Super atira mais longe, mas gasta o Super. O auto-direcionamento de um ataque ou Super com a bola chutará a bola em direção ao centro exato da linha de gol inimiga. Os gadgets não podem ser usados ​​se você estiver segurando a bola (embora possam estar ativados enquanto segura a bola). Se o portador da bola for atordoado, empurrado para trás ou derrotado, ele deixará a bola cair.




Brawlers úteis


Bull: Bull tem uma grande quantidade de saúde e pode suportar uma quantidade considerável de danos. Ele também causa muitos danos, o que é bom contra outros Brawlers de alta saúde. Usando seu Super (e seu Stomper Gadget), Bull pode atravessar o mapa rapidamente e quebrar paredes-chave. Ele também pode passar por si mesmo chutando a bola perto de uma parede indestrutível e chutando a bola, investindo em direção à bola e parando quando alcança a bola usando o Stomper.


Poco: Poco tem saúde média com um ataque amplo e de longo alcance. Uma vez que esse ataque pode passar por inimigos, ele pode carregar um Super facilmente. Seu Super é muito importante, pois você precisará curar companheiros de equipe (e você mesmo) para marcar um gol. Seu Da Capo! Star Power também pode ser útil para curar companheiros de equipe. Poco deve ajudar a defender os defensores quando seu companheiro está prestes a marcar.


Gale: Gale tem saúde moderada e causa dano moderado. Com seu Super, ele pode empurrar os adversários para longe da bola. Com seu Blustery Blow Star Power, ele pode empurrar alguns oponentes para longe da bola em uma parede, permitindo que ele ou seus colegas de equipe tomem a bola e façam um gol.


Frank: Frank tem mais saúde no jogo. Ele pode correr para o gol e lançar / carregar a bola dentro do gol enquanto leva um pouco de fogo devido a sua saúde elevada. Ele pode destruir obstáculos em uma grande área usando seu Super (por exemplo, quebrando as paredes que estão defendendo o gol), e também pode atordoar os inimigos por um longo período e dar ao seu time tempo suficiente para marcar bola através deles). Além disso, seu ataque regular é bastante eficaz, pois ele pode causar dano de área e os Brawlers tendem a se agrupar. Seu Super carrega muito rapidamente, permitindo que você chute a bola com seu Super frequentemente.


El Primo: El Primo tem o segundo lugar com mais saúde no jogo. Como sua saúde está alta, ele pode correr até o gol e arremessar / carregar a bola enquanto atira. El Primo também pode causar danos graves e consistentes a Brawlers que carregam a bola. Além disso, seu Super pode destruir obstáculos e roubar a bola dos inimigos, para que ele possa criar aberturas para o gol inimigo, e também pode passar por ele. Seu Suplex Supplement Gadget é especialmente útil para remover os zagueiros de seu gol ou impedir que os inimigos se aproximam de seu próprio gol.


Tara: Quando Tara usa seu Super para arrastar inimigos, eles não apenas se amontoam e permitem que ela e seus companheiros derrotem os inimigos, mas também deixam a bola cair. Uma vez que o time inimigo esteja agrupado, aproveite para marcar e defender. Isso torna Tara útil tanto no ataque quanto na defesa.Spike: Spike tem alto dano; mesmo se seu ataque falhar, a explosão de picos ainda pode causar danos aos inimigos. Além disso, seu Super pode desacelerar os inimigos, tornando-o eficiente na defesa. Porém, seja cauteloso, pois você deve estar atento à sua saúde debilitada. Spike atua como um contador de peso pesado, um papel semelhante a Shelly, outro lutador comumente jogado. O Super de alta utilidade e alcance de Spike os supera na maioria dos aspectos.


Darryl: Darryl é útil devido ao seu Super de recarga rápida. Você pode lançar a bola na frente de Darryl e usar seu Super para rolar em direção à bola, movendo-se uma longa distância e pegando a bola novamente. Darryl também pode usar seu Super para fazer os inimigos deixarem a bola cair. Devido à sua saúde bastante alta e com seu Steel Hoops Star Power, ele pode lançar / carregar a bola para o gol enquanto atira um pouco.


Rosa: Rosa pode ativar seu Super e correr para o gol. Com seu escudo de redução de danos, ela pode resistir à maioria dos ataques inimigos enquanto mantém o controle da bola. Lembre-se de que o escudo de Rosa não a tornará imune a atordoamentos, lentidões, puxões ou empurrões.


Bibi: Bibi é útil na defesa do seu gol devido ao seu bastão de home run ser capaz de rebater o portador da bola, forçando-o a deixar a bola cair. Ela também é útil no ataque com sua velocidade de movimento rápida e alta saúde. Ambos os poderes das estrelas ajudam Bibi, o Home Run pode fazer Bibi correr mais rápido e marcar um gol em potencial. Enquanto a postura de rebatidas permite que ela absorva mais danos e tenha uma chance maior de acertar a bola.


Emz: Emz é muito útil como controle Brawler. Seu ataque principal pode bloquear as rotas inimigas e seu Super pode retardar os inimigos, impedindo-os de avançar. O primeiro Star Power Bad Karma de Emz permite que ela cause grandes quantidades de dano, eliminando a maioria dos Brawlers de saúde baixa e média. Seu Hype Star Power pode curar Emz ao usar seu Super, permitindo-lhe sobreviver por mais tempo e às vezes levar a bola até o gol. Além disso, o Friendzoner Gadget de Emz pode empurrar os Brawlers inimigos para longe, tirando a bola de sua posse.


Jacky: Jacky é um grande lutador agressivo para este modo, sendo capaz de pressionar os inimigos com sua alta saúde e produção de dano, defender com seu Super e acertar os inimigos atrás de barreiras que obriga os inimigos a recuarem para o seu spawn. O segundo Star Power de Jacky, Hardy Hard Hat, permite que ela recupere mais danos e caminhe até o gol com facilidade. Além disso, Jacky's Pneumatic Booster Gadget pode ser usado para fazer pontuações rápidas no início da partida e pressionar Brawlers de longo alcance que, de outra forma, iria contra-atacá-la.


Gene: Gene possui múltiplas habilidades (seu Lamp Blowout Gadget e Super) que fazem os inimigos deixarem a bola cair. Seu Super pode ser usado ofensivamente para puxar um Brawler para longe do gol que poderia estar causando problemas para sua equipe, e seu Gadget de explosão de lâmpada permite que ele desarme momentaneamente a bola atrás das paredes. Sua alta produção de dano combinada com seu potencial de explosão também permite que ele salve alguns gols apenas com dano.


Max: Max pode usar seu Super para seu time para passar pela defesa do time adversário e pontuar. Seus dois poderes estelares são essenciais para a partida, e ela também pode usar seu Phase Shifter Gadget para absorver dano e pontuação.


Sandy: O Super Sandy pode ser usado para cobrir as proximidades da bola. Ao lançar a isca para a bola, a equipe pode derrotar quem tentar pegá-la e marcar. Sandy também tem velocidade acima da média e super carga, o que o torna um ótimo carregador de bola.


Surge: Surge tem um grande potencial de dano e velocidade aumentada de seu Super. Mesmo que as atualizações do Super sejam redefinidas se um gol for marcado, conservar um Super carregado até depois do respawn pode ajudar Surge a retornar à ação com sucesso, e com seu Serve Ice Cold Star Power sempre redefinindo-o para o estágio 1, ele pode usar o Super salvo para jogar de forma mais agressiva. Ele também pode usar seu Power Surge Gadget para se auto-passar ou se teletransportar através de um inimigo carregando a bola.


Edgar: Como muitos outros Brawlers, Edgar pode driblar a bola usando seu Super para pular para a bola e agarrá-la, e então marcar graças ao aumento de velocidade dado. Ele também pode pular para um inimigo carregando a bola e derrotá-lo rapidamente.


Colt: o gadget de bala de prata de Colt e seu Super são capazes de quebrar paredes, abrindo o mapa não apenas para ele utilizar seu bom alcance, alto dano e ambos os seus poderes estelares para derrotar inimigos, mas também destruir as paredes da baliza inimiga , permitindo que ele e seus companheiros marquem com muito mais facilidade. Isso permite que o Colt seja excelente tanto no ataque quanto na defesa.Byron: Byron é um excelente apoiador no Brawl Ball. Ele pode manter os inimigos longe e curar o Portador da Bola com seu ataque e seu Super enquanto o Portador da Bola se dirige para o gol, e com seu dano moderadamente alto, ele pode destruir os inimigos. Ele pode evitar que os inimigos atinjam a bola com seu Super e também pode usar seu Malaise Star Power para derrotar o Ball Carrier inimigo muito mais rápido. Ele também pode curar seus aliados de forma rápida e consistente quando em perigo, para que eles possam voltar à ação, impedindo que os inimigos os derrotem, tornando-o um forte defensor do Brawl Ball.


Pam: O ataque de Pam pode causar muitos danos consistentes, tornando mais fácil para ela destruir os inimigos e derrotá-los. O Super de Pam pode curar companheiros de equipe que precisam dele, especialmente com seu Dispositivo de Modulador de Pulso e o Poder Estelar do Mama's Hug. Pam tem uma grande quantidade de saúde, o que significa que ela pode aguentar uma grande quantidade de fogo inimigo.


Mortis: A excelente mobilidade de Mortis permite que ele facilmente evite inimigos, se aproxime e os mate, especialmente com seu poder estelar Coiled Snake. Assim que Mortis conseguir seu Super, ele pode mirar em um grupo de lutadores e acorrentar seu super, tornando muito difícil para o time inimigo derrotá-lo devido à quantidade de cura que ele recebe, seja causando dano suficiente para ele e seus companheiros de equipe derrotá-los , ou pelo menos ganhando tempo suficiente para seus companheiros defenderem ou marcarem um gol. Seu Survival Shovel Gadget em particular é um dos melhores Gadgets para Brawl Ball, pois não só melhora sua habilidade de assassinar lutadores, mas também permite que ele driblar a bola com muito mais eficácia usando seu ataque principal para passar a bola como seu a velocidade de recarga dobrada o ajuda a superar o fato de que você precisa usar uma munição para passar a bola.


Stu: Usar o Super de Stu é muito útil quando se trata de chegar ao gol mais rápido, pode fazer com que os inimigos deixem a bola cair rapidamente e salvem a bola rapidamente quando ela é chutada em direção ao gol do seu time. Seu Super também pode ser usado várias vezes por causa de sua taxa de carga Super rápida e pode impulsioná-lo para a bola para marcar, e isso é melhor com seu Zero Drag Star Power. Stu pode colocar seu Speed ​​Zone Gadget no ponto de spawn da equipe do mapa para que os companheiros de equipe que renasçam possam voltar à ação mais rapidamente.


Lou: Lou tem um longo alcance e dano moderado, mas o que o torna útil é sua mecânica de congelamento. Se ele conseguir acertar 3 tiros no inimigo com a bola, ele pode fazê-los cair. Seu super também pode bloquear o movimento do inimigo e torná-lo mais previsível. Ele também carrega seu super bem rápido, então ele pode dar um super arremesso na bola com frequência.


Dynamike: Dynamike é um bom lançador em Brawl Ball, pois pode-se usar seu Satchel Charge Gadget para atordoar os inimigos por um curto período, o que pode fazer um oponente Brawler soltar a bola, permitindo que ele ou um colega de equipe a apanhe. Ele também pode usar este dispositivo para atordoar um Brawler defendendo seu gol, e pode marcar a bola através deles enquanto eles estão atordoados. On também pode usar seu Fidget Spinner Gadget para salvar gols se sua velocidade normal não conseguir pegar a bola a tempo.


Tick: Tick pode ser um Brawler muito chato no Brawl Ball. No início de uma partida, Tick pode lançar todas as suas minas na bola e dar uma vantagem ao seu time, permitindo-lhes receber facilmente a bola e marcar. Tick ​​também é decente na defesa. Com seu Super e Last Hurray Gadget, ele pode causar danos significativos e empurrar os inimigos para trás, evitando um gol. Ele também pode lançar suas minas em qualquer ponto de estrangulamento que inadvertidamente permita que os inimigos se dirijam ao gol da equipe, tornando o Tick um lutador de controle de área sólido.Brawlers que têm um Super ou Gadget que pode destruir obstáculos (como Shelly, Colt e El Primo) são realmente úteis para o ataque. Eles podem limpar o caminho e permitir que sua equipe marque sem ter que contornar as caixas. No entanto, tome cuidado se você usar um, pois pode acabar destruindo os obstáculos do seu lado que ajudariam os inimigos.


Brawlers cujo Super, Gadget ou ataque principal pode repelir ou atordoar um inimigo (como Shelly, Dynamike e Bull) podem ser úteis na defesa, pois fará com que o Brawler inimigo perca a posse da bola.


Como você não pode atacar enquanto estiver com a bola, uma estratégia válida é passar a bola para um inimigo para torná-lo incapaz de atacar e começar a danificá-lo. No entanto, não tente essa estratégia se o inimigo que você está mirando estiver perto do gol do seu time: ele pode chutar a bola para ele, pois está perto.


Se você notar o anel pontilhado amarelo ao redor de um inimigo, como El Primo ou Bull, é provável que ele esteja tentando tirar a bola de sua posse com o Super. Se vir o anel amarelo, passe a bola para um colega ou, alternativamente, passe a bola para o inimigo para tentar fazer com que ele desperdice seu Super.


Existem alguns Brawlers que podem viajar com seus Super, como Crow, El Primo, Edgar e Darryl. Seu Super pode ser usado em momentos desesperados para pegar uma bola em alta velocidade, se cronometrado e posicionado corretamente.


Ao contrário dos ataques regulares que vêm do centro da hitbox do Brawler, a bola é passada da borda da hitbox do Brawler, o que significa que quando duas ou mais hitboxes do Brawler se sobrepõem ao portador da bola, a bola pode ser passada por eles.

Heist

No evento Heist, há duas equipes compostas por 3 jogadores cada. Em lados opostos da arena, há um cofre designado para cada equipe. O objetivo é proteger o seu cofre e destruir o cofre adversário. Se um cofre for retirado, a vitória automaticamente vai para a equipe que destruiu o cofre. Se nenhum dos cofres for destruído, a vitória será baseada em quem está seguro tem uma porcentagem de saúde mais alta. Se o cofre de uma equipe tiver menos saúde do que o cofre da outra, essa outra equipe ganha o jogo. Se ambos os cofres tiverem a mesma porcentagem de saúde depois que o tempo acabar, ou se ambos os cofres forem destruídos simultaneamente, o jogo termina empatado.




Brawlers úteis


Cevada, Carrapato ou Dinamike: como podem atacar por cima de paredes e seus ataques têm um retardo ou duram um período de tempo, eles podem ser usados ​​para bloquear pontos de estrangulamento, controlar áreas do mapa ou acertar o cofre à distância como além de causar grandes danos com seus ataques e Supers. Eles também podem adicionar mais danos ao cofre com seus respectivos Extra Noxious e Demolition Star Powers, ou adicionar danos com seus respectivos Mine Mania e Fidget Spinner Gadgets.


Byron: Byron pode causar grandes danos ao cofre ao longo do tempo, mas seu recurso mais útil é a cura significativa com seu ataque e Super, para que ele possa curar seus companheiros de equipe enquanto eles atacam o cofre, protegendo assim seus aliados dos ataques inimigos. Isso é ampliado com seu Star Power de injeção, já que ele pode curar aliados e danificar o cofre simultaneamente.


Touro ou Darryl: Touro e Darryl têm supers que lhes permitem atravessar uma longa distância. Tente usar o Super quando eles estiverem próximos da saúde plena. Carregue ou role no momento certo e chegue o mais perto possível do cofre para causar o máximo de dano, empurrando os inimigos para trás e criando pressão sobre eles. Ambos também podem atacar mais rápido com Bull's Berserker Star Power e Darryl's Rolling Reload Star Power.


Colt ou Brock: Com seu Super, Colt e Brock podem atirar no cofre e causar danos massivos. Eles também podem atirar no cofre à distância e seus companheiros podem entrar com mais facilidade. Brock também pode usar seu Rocket Fuel Gadget e Incendiary Star Power para adicionar e acumular danos ao longo do tempo, respectivamente, no cofre. O Speedloader Gadget de Colt permite que ele cause uma quantidade considerável de danos ao cofre em um curto espaço de tempo por causa da munição extra fornecida.


Jessie: Jessie é uma força a ser reconhecida quando ela carrega seu Super. Seu Recoil Spring Gadget emparelhado com seu Shocky Star Power pode ser devastador no cofre do inimigo, pois eles aumentam as capacidades ofensivas e defensivas de sua torre e fornecem alívio rápido sob pressão. Sua torre dispara constantemente ataques rápidos e um tanto precisos e pode controlar pistas inteiras para o cofre. Além disso, seu Energize Star Power também pode manter sua torre viva enquanto ainda causa danos consistentes ao cofre.


El Primo: a utilidade de El Primo vem de seu Super. Use seu Super para chegar perto do cofre inimigo e então comece a socar rapidamente o cofre. Seu Super é especialmente útil quando o time adversário está agrupado ou do outro lado do mapa. Isso causa muitos danos aos inimigos e ao cofre. Ele também pode adicionar dano ao seu Super usando seu El Fuego Star Power (causando 1200 de dano extra) e usar seu Asteroid Belt Gadget para causar altos danos ao cofre.


Rico: os tiros de Rico ricocheteiam nas paredes que cercam o cofre. Essa habilidade é necessária para mapas de Heist como Side Story se nenhum Brawler em qualquer equipe tiver habilidades de quebrar paredes. Ele também é capaz de rebater tiros com seu Super e Super Bouncy Star Power para causar mais dano ao cofre do que sem saltar. Seu Multiball Launcher Gadget também é útil para causar danos ao cofre w


Spike: Spike pode derreter facilmente o cofre com sua quantidade enorme de dano, Super e Popping Pincushion Gadget. Desconfie de sua saúde baixa e de curto-médio alcance; portanto, é melhor usar seu Fertilizar Star Power para manter a posição.


Max: Às vezes, um Heist Brawler subestimado, Max é um dos poucos suportes que pode sustentar a saída de dano que o modo requer para ter sucesso. Max pode lidar com arremessadores e outros lutadores mais macios que geralmente são uma ameaça neste modo. Em mapas que recompensam a estratégia de explodir rapidamente no cofre como Crossroads, Max pode usar seu Super para economizar alguns segundos, o que aumenta as chances a seu favor. Além disso, com seu Run n ’Gun Star Power, ela pode causar danos maiores ao cofre, pois sua velocidade de recarga será mais rápida.Bibi: Bibi não é muito viável em Heist porque atiradores de elite e Brawlers de alta saúde são escolhas comuns para uma partida de Heist. No entanto, Bibi pode contra-atacar muitos Brawlers e é muito boa na defesa, além de ser capaz de controlar o mapa a seu favor. Embora Bibi não seja muito viável para o ataque, com sua saúde moderadamente alta, velocidade de movimento muito rápida, seu poder estelar de postura de rebatidas e vitamina Booster Gadget, ela é capaz de se manter viva de forma confiável e colocar pressão sobre o time inimigo. A maior parte dos danos de Bibi ao cofre virão de seu Super, que ela pode usar para acertar o cofre do inimigo repetidamente de longe. Em vez disso, sem seu Super, esconda-se em um arbusto e ataque o cofre de lá.


Sprout: Como pseudo-lançador, Sprout se destaca em mapas com muitas paredes. Além disso, Sprout pode causar danos de forma consistente. Com o Sprout's Super, eles podem bloquear os inimigos de atacar seu cofre ou fazer uma parede entre ele e os inimigos para causar danos livremente ao cofre inimigo. Sprout também pode cobrir sua fraqueza de fragilidade com seu Photosynthesis Star Power e Garden Mulcher Gadget.


Nita: Em certos mapas, o dispositivo Bear Paws de Nita emparelhado com seu Hyper Bear Star Power pode permitir que ela cause danos massivos ao cofre. Ao jogar Nita, ao invés de focar em danificar o cofre com seu ataque principal, ela deve tentar carregar seu Super e, em seguida, tentar colocá-lo o mais próximo possível do cofre. No entanto, devido à sua produção de dano relativamente baixo e, portanto, sua falta de habilidade de defesa, esta estratégia é arriscada e deve ser usada principalmente quando você tem Brawlers de alto dano como El Primo em sua equipe.


Nani: O dispositivo Warp Blast de Nani pode ser incrivelmente útil para a partida, pois pode ser usado para alcançar o seguro inimigo mais rapidamente para que ela possa atingi-lo com todas as três esferas. Seu Super também causa grandes danos ao cofre, especialmente com seu Autofocus Star Power, que pode até permitir que Nani dê o golpe final com muito mais facilidade.


Penny: O gadget de bússola do capitão de Penny junto com seu poder estelar Balls of Fire pode ser usado em sinergia para causar toneladas de danos ao cofre, quase sendo capaz de tirar o cofre sozinha, presumindo que ela não seja derrotada no meio do uso seu gadget.


Carl: Carl tem saúde alta e danos moderadamente altos de seu ataque principal (especialmente se o cofre estiver perto de uma parede) e Super, permitindo que ele sobreviva por tempo suficiente para lidar rapidamente com muitos danos ao cofre, especialmente com sua Pirueta Protetora Dispositivo Star Power e Ejetor de Calor. Ele também pode usar o Flying Hook para chegar ao cofre mais rapidamente. Seu Power Throw Star Power também ajuda Carl a lançar ataques ao cofre de forma mais consistente e frequente.


Tara: Com seu dispositivo Support From Beyond, Tara é útil em Heist. Suas sombras podem ajudar os colegas de equipe a causar danos ao cofre e / ou pressionar os Brawlers inimigos. Ela também pode usar seu Super para derrotar Brawlers agrupados, e seus Poderes Estelares podem adicionar um quarto atacante ou um curandeiro para apoiar os companheiros de equipe.


Colette: O Super de Colette pode causar 5600 de dano ao cofre de Roubo no nível máximo. Combinado com seu longo alcance, taxa de carga rápida de Super e seu Mass Tax Star Power, Colette pode causar danos incríveis repetidamente ao cofre Heist com cada Super e com seu escudo acumulado, fica cada vez mais fácil colocar Super no Cofre.


Amber: a alta e persistente produção de dano de Amber a torna uma ameaça em Heist, especialmente porque Brawlers lentos e de longo alcance geralmente são escolhidos no modo. Seus ataques perfuram os inimigos, tornando difícil para eles protegerem o cofre dela. O Super de Amber pode destruir a cobertura do inimigo e também incendiar o cofre. Além disso, seu Scorching Siphon Star Power pode ajudá-la a manter uma barreira no cofre. Amber também pode usar seu Fire Starters Gadget para alcançar o inimigo seguro mais rapidamente.


8-BIT :: Apesar de sua velocidade de movimento muito lenta, 8-BIT é uma ameaça extrema em Heist. Seu Damage Booster permite que mais dano seja causado ao cofre, e mesmo sem o booster, o 8-BIT já tem uma alta produção de dano. Seu recurso mais útil é o Gadget de Créditos Extra, que imediatamente devasta o cofre do inimigo com seu dano triplicado e apenas duas cargas de seu Gadget de Créditos Extra podem destruir o cofre imediatamente.Squeak :: Squeak é uma escolha decente para este modo. Ao defender, ele pode empilhar seus ataques e Super nos inimigos devido à mecânica de aderência. Como um ofensor, seu Super pode causar até 8.400 de dano, tornando Squeak uma ameaça para Heist, especialmente se Squeak carrega seu Super de forma consistente, como com o Super Totem Gadget de Bo.


Piper :: Mesmo que Piper precise ser protegida por pesos pesados aliados devido à sua baixa saúde e danos medíocres de perto, ela pode causar muitos danos ao cofre a uma distância e se ela usar qualquer um de seus Poderes Estelares. Emboscada é melhor usada em mapas onde grupos de arbustos estão próximos ou apenas ao alcance do cofre inimigo, mas Snappy Sniping fornece essencialmente um quarto ataque para danificar o cofre e é útil em mapas com falta de arbustos onde Emboscada seria duvidosa

Gem Grab

 No evento Gem Grab, há duas equipes, cada uma delas composta por 3 jogadores. No meio da arena, há uma mina de gemas que produz gemas roxas a cada 7 segundos. O objetivo do modo de jogo é que sua equipe obtenha 10 joias. Quando um jogador é derrotado, ele largará todas as joias que pegou. Assim que uma equipe tiver 10 joias, uma contagem regressiva aparecerá na tela que dura 15 segundos. Se o contador chegar a 0, ganha o time que obteve a contagem regressiva. A contagem regressiva irá parar e reiniciar se um Brawler for derrotado e soltar joias suficientes para sua equipe cair para menos de 10. Se ambas as equipes tiverem mais de 10 joias e o mesmo número de joias, a contagem regressiva não começará até que uma equipe tenha mais joias o outro time.




Nunca pode haver mais de 29 joias em jogo ao mesmo tempo. Quando a 29ª Gema for gerada, uma contagem regressiva de 30 segundos começará. Assim que esse tempo expirar, o jogo terminará e a equipe que tiver mais joias vencerá. Além disso, quando houver pelo menos 10 joias no mapa, a mina não produzirá mais joias até que um lutador pegue uma.




Brawlers úteis


Gale: Gale é extremamente nicho para eventos baseados em controle como Gem Grab. Ele pode destruir os inimigos e o portador de gemas inimigo de forma consistente com seu ataque, e sua velocidade de recarga rápida permite que ele constantemente derrube os inimigos. Seu Super pode ser usado para afastar os inimigos que causam danos massivos e os tanques / assassinos de alcançar o carregador da gema. Seu Super também pode empurrar os inimigos para longe da mina de gemas, permitindo que ele e seus aliados coletem as gemas com facilidade.


Nita: Com sua saúde e dano de área relativamente altos, Nita é uma ótima lutadora para lidar com grupos de lutadores inimigos coletando joias. Além disso, seu urso pode não apenas rastrear inimigos que estão escondidos nos arbustos e forçá-los a se moverem, mas também pode ser usado para proteger o portador da gema, bem como manter os inimigos longe das gemas se o portador for levado Fora.


Pam: Pam é indiscutivelmente a melhor transportadora de gemas do jogo. Sua torre de cura junto com seu Mama's Hug Star Power e Pulse Modulator Gadget podem manter sua equipe viva, e sua alta saúde permite que ela recupere alguns danos para obter joias. O aperto de sua mãe também pode ser usado neste modo de jogo para controlar o território inimigo com muito mais facilidade.Poco: Poco é um grande portador de gemas. Seus ataques generalizados podem causar muitos danos a grupos de Brawlers, e ele pode curar a si mesmo e a seus companheiros de equipe para permanecer na luta. Poco se dá particularmente bem com tanques como o Rosa, especialmente com seu Star Power Da Capo! e seu Tuning Fork Gadget, já que permite que os tanques sejam continuamente agressivos sem ter que recuar constantemente para se curar.


Jessie e Penny: Quando os inimigos se agrupam, sua capacidade de acertar vários alvos pode causar uma grande quantidade de dano, permitindo-lhes segurar as gemas muito bem. Seus Supers também são bons para controlar uma área e manter os inimigos distraídos, com Penny sendo melhor se posicionar atrás das paredes. (Penny's é um canhão)


Tara: Tara pode usar seu Super para agarrar o carregador de joias inimigo para ela e seus companheiros derrotar e pegar as joias ou agrupar todos os inimigos para evitar que derrotem o carregador de joias de sua equipe. Seu Psychic Enhancer Gadget também é útil para rastrear inimigos (especialmente carregadores de gemas) em arbustos.


Rosa: O Super de Rosa permite que ela entre na mina de joias e saia, mesmo que os três Brawlers a estejam atacando. Sua velocidade de peso pesado também permite que ela alcance o carregador de gemas e derrote-os. Em mapas com toneladas de arbustos, seu Plant Life Star Power pode mantê-la viva, especialmente se ela for a portadora da gema. Seu Grow Light Gadget pode conectar faixas de arbustos para entrar e sair furtivamente com as joias com muito mais facilidade.


Gene: Gene's Super pode ser usado para tirar alguém da luta, tornando mais fácil para sua equipe. Ele também pode atingir o portador da gema, potencialmente mudando o destino do jogo. Seu Magic Puffs Star Power é muito essencial para este modo porque os companheiros de equipe de Gene provavelmente se machucarão ao tentar pegar as joias e podem curar seus companheiros de equipe, especialmente o portador da joia. Ele também pode usar seu Super para puxar inimigos com pouca saúde em direção ao trem de gemas ou matá-los.


Tick: Tick pode ser usado para controlar a área ao seu redor. Se você gerar seu Super no Brawler com mais joias, existe a possibilidade de o robô derrotar o oponente. Se isso acontecer, conte com os tanques ou com você mesmo para recuperar as gemas caídas.


Bo: Bo pode ser usado como um ótimo carregador de gemas. Com seu Super, ele pode gerá-lo bem na frente da mina de gemas. O Brawler com mais pedras preciosas provavelmente cairia na armadilha de bomba. Se sua equipe estiver ganhando, ele pode colocar as minas sob seus pés, então se for derrotado, qualquer inimigo que tentar matar Bo provavelmente cairá na armadilha. Essa estratégia funciona muito bem com seu Snare A Bear Star Power.


Cevada: Embora não seja necessariamente um carregador de pedras preciosas de alto nível, atacar cedo pode atrasar o acesso dos oponentes à mina de pedras preciosas, forçar os jogadores feridos para fora dos arbustos e pode manter os carregadores de pedras preciosas seguros, mantendo os adversários à distância.Emz: Emz atua como guarda-costas de um transportador de gemas, colocando os inimigos à distância com seu ataque de controle de área e Super. Rosa, Jacky e outros Brawlers "aggro" comumente jogados podem ser parados em suas trilhas com uma combinação de seu ataque principal e Super lento. Suas maiores ameaças são atiradores e atiradores inimigos, que podem derrotá-la à distância.


Sr. P: O Sr. P é um ótimo carregador de gemas e pode até ser um bom suporte para o Brawler também. Seus ataques podem saltar sobre paredes, permitindo uma grande negação de área e não permitindo que os inimigos se curem atrás deles. Seu Super é muito útil neste modo - seus carregadores podem continuamente gerar e ajudar a tankar um ou dois tiros para seus companheiros de equipe ou procurar inimigos agressivos, ainda mais ajudado com seu Poder Estelar de Porta Giratória, porque a taxa de geração de carregadores aumentará , pressionando Brawlers inimigos.


Spike: Spike é capaz de causar grandes danos em inimigos próximos ou agrupados devido ao seu ataque principal explodir no impacto e os picos serem disparados em todas as direções. Seu Super também é muito útil para controlar a mina de gemas ou desacelerar o time inimigo em retirada com as gemas.


Sandy: Sandy pode fornecer muito valor ao colocar seu Super, permitindo que carregadores de joias de companheiros de equipe escapem e consigam uma vitória fácil. Seu gadget estimulador do sono pode mantê-lo vivo se ele estiver carregando joias. Sandy também tem um ataque perfurante, então Brawlers que ficarem juntos serão derrubados.


Colette: Colette é um bom contador de tanques para muitos dos tanques comuns neste modo de jogo, pois ela pode desmontá-los facilmente. Seu Super também pode ser útil para coletar joias de oponentes caídos ou da mina de joias, ao mesmo tempo em que pode fugir rapidamente.


Max: Max é um grande lutador para este modo porque ela pode aumentar a velocidade dela e de seus companheiros de equipe com seu Super para entrar ou fugir da mina de joias; seu Phase Shifter Gadget também é útil para o último.


Rico: um dos melhores atiradores de precisão para Gem Grab, Rico supera muitos outros suportes de longo alcance devido à sua habilidade de salto, tornando-o ótimo em mapas fechados onde outros teriam problemas. Enquanto a saúde de Rico significa que ele deveria jogar normalmente como um suporte aggro, em situações críticas ele pode se apressar com seu Robo Retreat Star Power, pegar qualquer joia possível e fugir para um lugar seguro.


8-BIT: 8-BIT é um dos melhores Brawlers neste modo. Embora o 8-BIT tenha uma velocidade de movimento muito lenta, o 8-BIT é capaz de fornecer muito suporte para seus companheiros de equipe, aumentando o dano dentro de sua torre, permitindo que eles causem muitos danos aos inimigos, o que os ajuda a ganhar controle . Além disso, ele é capaz de aliviar sua velocidade de movimento lento com seu Plugged In Star Power. Combinado com seu Cheat Cartridge Gadget, o 8-BIT é excelente tanto como portador de gemas quanto para pressionar os inimigos.


Byron: Byron pode oferecer imensa utilidade para sua equipe, já que seu ataque principal pode causar altos danos e curar seus companheiros em uma quantidade significativa ao longo do tempo. Além disso, seu Super pode causar uma boa quantidade de dano aos inimigos e curar seus companheiros e a si mesmo ao mesmo tempo. Seu dispositivo Shot in the Arm fornece a ele ainda mais cura, o torna um dos mais versáteis Brawlers para Gem Grab.


Lou: Com longo alcance e recarga rápida, Lou pode rapidamente atordoar e derrotar o portador da gema. Seu Super é ótimo para controle de área, e seu Supercool Star Power permite negação de área também.


Sprout: Semelhante aos lançadores, Sprout pode manter os inimigos longe da mina de gemas, especialmente em mapas com muitas paredes. Não é apenas útil para isso, mas também pode impedir que os inimigos alcancem sua equipe com as joias. Durante a partida, Sprout pode se manter vivo com uma combinação de seu Garden Mulcher Gadget e Photosynthesis Star Power.


Amber: Amber é uma ótima Brawler para Gem Grab por causa de seu longo alcance e seu Super que pode destruir arbustos. Amber é bom quando você quer pegar pedras preciosas ou defender um colega de equipe. Com o Wild Flames Star Power de Amber e seu Fire Starter Gadget, ela pode carregar seu Super usando seu Gadget atrás de uma parede e carregar seu Super com seu Star Power. Quando Amber tem seu Super, ela deve jogá-lo atrás das paredes inimigas para queimar os arbustos e, com sorte, queimar os inimigos escondidos ali. Ela também é versátil para controle de área, já que pode colocar seu (s) fluido (s) sobre a mina de Gemas, e se um inimigo tentar cruzar a poça para coletar Gemas, ela pode incendiá-la, queimando o inimigo e deixando-o vulnerável.


Stu: Stu é um lutador versátil em Gem Grab. Como seu Super carrega em um golpe, ele pode desempenhar 2 funções: um lutador agressivo ou o carregador de gemas. Como um agressor, usando seu Super, ele pode destruir e cutucar os inimigos com seus ataques e desviar do fogo com seu Super. Como um transportador de Gema, com seu Super, ele pode correr e coletar Gemas e também pode escapar do controle de área perigosa com seu Super de Brawlers como Amber, Bo, Lou ou lançadores.Squeak: Squeak é eficaz no controle de área, seu ataque e a mecânica do stick do Super podem forçar os inimigos a evitar o transportador de gemas ou a mina de gemas. Ele também pode usar seu Windup Gadget para derrotar o transportador de Gemas inimigo se o inimigo estiver fugindo de sua equipe.


El Primo: El Primo tem alta saúde para que ele possa causar danos aos seus companheiros de equipe. Sua Característica permite que ele carregue seu Super facilmente, que pode ser usado para pular na mina de Gemas e coletar Gemas ou recuar com Gemas, como um Portador de Gemas. Além disso, ele pode ser um agressor saltando sobre o time inimigo e derrotando-o. Sua alta produção de danos e seu El Fuego Star Power podem justificar essa estratégia ainda mais, e seu Asteroid Belt Gadget pode ser usado para controle de área.

Bounty


No Bounty Event, há duas equipes compostas por três jogadores cada. O objetivo do Bounty é ganhar o máximo de estrelas no final dos 2 minutos. Cada jogador começa com uma recompensa de 2 estrelas que é exibida acima da cabeça do Brawler. Quando um Brawler é derrotado, sua recompensa é adicionada à pontuação da equipe do Brawler que o derrotou e a recompensa desse Brawler aumenta em 1 estrela (até 7). Quando um Brawler é derrotado, sua recompensa é redefinida para 2 estrelas. Ao contrário de outros eventos 3v3, há um cronômetro de respawn de 3 segundos, ao contrário do cronômetro de respawn usual de 5 segundos.


Há uma estrela azul no meio de cada mapa Bounty para servir como um desempate. O time que coletar primeiro receberá 1 estrela. A pessoa que coletou a estrela não terá sua recompensa aumentada. Um ícone de estrela azul aparecerá ao lado da contagem das estrelas do time, sinalizando que eles possuem a estrela azul. Derrotar um Brawler com a estrela azul dará a estrela azul para o outro time. Se cada time tiver a mesma quantidade de estrelas quando o cronômetro parar, o time que tiver a estrela azul vence a partida. Ainda assim, se a estrela azul não for apanhada durante o jogo, o resultado termina empatado.


Brawlers úteis


Brock: O poderoso ataque de longo alcance de Brock permite que ele derrote rapidamente muitos outros Brawlers sem ser atacado frequentemente, desde que fique atrás dos Brawlers aliados e utilize bem as paredes devido à sua saúde relativamente baixa. Seu Super é útil para quebrar arbustos em mapas como o Snake Prairie para evitar que os inimigos cruzem sem serem detectados. Ele também pode usar seu Super para quebrar paredes atrás das quais os Brawlers inimigos estão se escondendo. O combustível de foguete pode levar a alguns resultados devastadores.


Piper: Piper pode causar danos significativos em um longo alcance, suas balas se movem muito mais rápido que as de Brock, e ela pode usar seu Super para sair do alcance de Brawlers inimigos próximos, ficando segura enquanto causa dano corpo-a-corpo a eles. Na maioria dos mapas com arbustos, ela pode usar seu Emboscada Star Power para forçar os inimigos a recuar.


Byron: Byron tem um dos ataques de maior alcance do jogo, com o mesmo alcance de Piper e Brock. Sua capacidade de curar seus companheiros de equipe e causar danos aos inimigos, combinada com seu longo alcance, velocidade rápida de projétil e ampla largura de projétil, o torna perfeito para este modo. Com essa mecânica, ele é capaz de manter seus companheiros vivos enquanto destrói o time adversário, sem mencionar que seu ataque principal é mais fácil de acertar do que Piper, causa um pouco menos de dano que Gene e tem uma velocidade de recarga relativamente rápida que a maioria dos outros lutadores de longo alcance. Além disso, seu Super, que é fácil de carregar (9 tiros em um inimigo), pode ser jogado sobre as paredes não apenas para curar tremendamente companheiros de equipe e causar danos aos inimigos que estão por trás da cobertura, mas também contra lançadores. Seu Gadget pode ajudar a se manter vivo enquanto seu primeiro Star Power, Malaise, pode ser usado para reduzir a cura do inimigo e mantê-lo afastado por mais tempo. Seu segundo Star Power, Injection, pode ser usado para atingir vários alvos com seu ataque, economizando munição.Lou: Lou é extremamente eficaz no Bounty, já que seu ataque principal pode atordoar os inimigos, deixando-os vulneráveis ​​a serem mortos ou protegendo Lou e seus aliados. Seu Super também é útil, pois retarda os inimigos para que eles não alcancem Lou e sua equipe, e eles terão dificuldade para escapar ou lançar um ataque, e isso tem mais valor com o Supercool Star Power. Lou também pode usar seu Dispositivo de Bloco de Gelo na hora certa para bloquear um projétil de longo alcance potencialmente mortal.


Stu: os ataques de velocidade de descarregamento rápido de Stu, juntamente com sua recarga decente e sua taxa de carga super rápida insanamente rápida, tornam-no um ativo mortal e difícil de acertar em Bounty. Seu Speed ​​Zone Gadget aumenta a velocidade dele e de seus aliados permanentemente enquanto a torre estiver viva e também pode ser usado no ponto de desova da equipe para ajudar os aliados derrotados a voltarem à ação, e seus Poderes Estelares aumentam sua capacidade de sobrevivência e potencial de dano. Seu primeiro Star Power, Zero Drag, aumenta seu alcance Super em 71%, tornando-o extremamente difícil de acertar quando estiver correndo. Seu Gaso-Heal Star Power permite que ele permaneça vivo enquanto corre e ataca o inimigo. A melhor maneira de usar Stu no Bounty é separando um único inimigo de sua equipe para que Stu possa prosperar na situação 1v1 cutucando o inimigo.


Bo: Bo tem muita utilidade com seu ataque, sendo capaz de atirar para a esquerda / direita para fazer suas flechas voarem retas ou se espalharem. Seu Circling Eagle Star Power também aumenta a visão em arbustos, o que é útil em mapas como o Snake Prairie. Bo's Super pode ser usado para controlar uma área enorme, detectar Brawlers inimigos em arbustos, quebrar paredes, causar dano ou forçar Brawlers inimigos de volta. Seu poder estelar Snare a Bear pode imobilizar os inimigos, dando ao seu time uma chance de atacar e derrotar.


Rico: Rico pode ricochetear seus tiros, o que lhe permite verificar arbustos e causar danos aos inimigos atrás dos obstáculos. Seu Super causa dano de explosão alto, permitindo derrotas rápidas. Seu Star Power, Robot Retreat, pode ajudá-lo a escapar ou flanquear melhor. Em mapas onde as paredes são comuns, Rico pode usar seu Super Bouncy Star Power para eliminar oponentes rapidamente.


Penny: Penny pode usar seu morteiro para forçar os inimigos a se moverem, deixando-os vulneráveis. Além disso, se os inimigos se agruparem, ela pode derrotá-los facilmente.


Poco: Poco pode atuar como um suporte para curar companheiros de equipe conforme eles avançam em direção ao inimigo. Tendo uma das maiores quantidades de saúde dos Bounty Brawlers, ele pode absorver uma grande quantidade de danos, tornando-se um tanque quando sua cura estiver pronta. Seus ataques são repentinamente muito mais assustadores no Bounty porque os jogadores não são tão tanky, e ele pode ser usado como um atacante agressivo na linha de frente quando seu Screeching Solo Star Power estiver equipado. Como é quase impossível perder um tiro Poco, mais foco pode ser aplicado em metralhar e se aproximar dos inimigos. Ele também é uma ótima opção em Snake Prairie, capaz de verificar arbustos melhor do que qualquer outro Brawler e dar um impulso aos campistas. Seu Da Capo! Star Power também pode ajudar lutadores corpo a corpo como Rosa e Shelly a permanecer na luta.


Tick: O ataque de Tick cobre muito terreno e como o de Barley. Tick ​​pode se defender de assassinos que se aproximam com seu Last Hurray Gadget e até mesmo derrotá-los. Seu Super cria uma ameaça imediata para Brawlers que normalmente iria contra Tick como Mortis e também é capaz de destruir paredes. O Well Oiled Star Power de Tick permite que ele continue na linha de frente sem se preocupar com a necessidade de retroceder constantemente, enquanto seu outro Star Power, Automa-tick Reload, ajuda Tick a obter espaço, pois ele não precisa recuar para recarregar.


Bea: O longo alcance e a sobrecarga de Bea a ajudam a lidar facilmente com altos danos e derrotar inimigos. Ela também pode prendê-los com seu Super para garantir mais estrelas.Gene: como muitos Brawlers comumente usados ​​em Bounty não têm muita saúde, o Super Gene é especialmente útil para eliminar os inimigos. As derrotas são ainda mais garantidas quando Gene está emparelhado com companheiros de equipe que podem lidar com combates de curta distância, como Brock e Mortis, enquanto eles são curados com seu Magic Puffs Star Power.


Sr. P: O Sr. P pode fornecer muito valor uma vez que ele obtenha seu Super, já que irá gerar uma quantidade infinita de carregadores até que a base seja destruída, o que forçará os inimigos a usarem seus ataques contra eles, especialmente quando ele tiver seu Revolving Door Star Power onde os carregadores reaparecem em um ritmo muito mais rápido, desperdiçando assim a munição do lutador inimigo. Ele também tem um bom alcance, o que lhe permite atacar inimigos à distância com segurança. Seu alcance se tornará muito letal para os Brawlers inimigos quando ele tiver o Star Power Handle With Care, pois isso aumenta o alcance da mala.


Broto: o longo alcance do broto permite que ele cubra muito terreno atrás de uma parede, muito parecido com o carrapato. O Super Sprout pode ser usado para defender a si mesmo e a seus outros companheiros de equipe, bloqueando o caminho dos inimigos, dando tempo para que se curem enquanto Sprout ainda pode atacá-los com segurança.


Belle: Belle tem o maior alcance no jogo, então ela pode atingir alvos consistentemente em todo o mapa. Seu ataque é extremamente eficaz em pontos de estrangulamento e desencoraja a aglomeração. Seu Super pode ser usado para atingir inimigos valiosos, tornando-os mais vulneráveis. Seu Nest Egg Gadget pode bloquear entradas viáveis ​​para o inimigo e torná-los fáceis de derrotar, e seu Positive Feedback Star Power permite que ela sobreviva por mais tempo acertando tiros de forma consistente e conservando munição.


Nani: Nani tem um alcance muito longo e seus orbes convergem para alvos específicos. Suas orbes podem causar danos massivos se todas as 3 atingirem o oponente. Seu Super pode ser usado para eliminar inimigos de uma distância tal que os ataques de outros Brawlers de longo alcance não podem alcançá-lo e, juntamente com seu Autofocus Star Power, pode causar danos extremos, se não derrotar imediatamente os inimigos. Seu Return To Sender Gadget também pode permitir que ela tanke um projétil de alto dano que irá desviar de volta para o inimigo, possivelmente eliminando-o.

Surge

 Surge é um Chromatic Brawler que pode ser desbloqueado como uma recompensa do Brawl Pass 
Nível 30 da Temporada 2: Summer of Monsters ou pode ser desbloqueado a partir de Brawl Boxes. Ele tem pouca saúde, mas uma produção de dano moderadamente alta e alto dano de explosão, pois ele pode disparar seus ataques rapidamente. Seu ataque principal dispara um tiro de suco que se divide ao atingir um inimigo. Seu Super é um salto no ar que o deixa em sua posição original, causando dano e repelindo os inimigos, além de conceder a ele vários aprimoramentos em seus ataques e velocidade de movimento. Seu Gadget, Power Surge, teletransporta Surge por uma curta distância através de obstáculos na direção que ele está enfrentando. Seu primeiro Star Power, To the Max! permite que seus projéteis se dividam ao atingir uma parede. O segundo Star Power de Surge, Serve Ice Cold, faz Surge reaparecer com sua atualização de Estágio 1, em vez de voltar ao seu estado inicial.

Ataque: Suco da Justiça

"Surge serve uma dose de Juice que se divide em duas ao entrar em contato com os inimigos."

Surge dispara um tiro que se divide em dois em ângulos retos quando atinge um inimigo. Cada um dos tiros divididos causará metade do dano e metade da super carga do tiro inicial. Quando atualizado para o Estágio 2 com seu Super, o alcance de ataque de Surge aumenta. Seu ataque se divide em 6 projéteis em vez de 2 no Estágio 4, com 3 projéteis disparando em um amplo arco de cada lado. Esses tiros divididos continuam em sua trilha por mais 4 peças. Seu ataque tem um curto tempo de espera, mas recarrega lentamente.

Super: truques de festa

"Com cada Super, Surge é atualizado (MAX 3). Upgrades são perdidos quando Surge é derrotado."

Surge voa pelo ar, jogando os inimigos para trás e causando dano em um pequeno raio ao pousar. Enquanto está no ar, Surge é completamente imune a todos os danos, exceto efeitos de status e danos aplicados ao longo do tempo. Além disso, Surge é atualizado, junto com uma aparência alterada, cada vez que ele usa seu Super. As atualizações de Surge são reiniciadas se ele for derrotado, uma rodada terminar em um Knockout ou se um gol for marcado em Brawl Ball. Além disso, um ícone de posto semelhante ao militar aparecerá ao lado de sua barra de saúde que representa seu estágio de atualização atual. Este ícone pode ser visto pelos companheiros de equipe e inimigos de Surge.

Gadget: Power Surge

"Surge sobrecarrega seus circuitos e se teletransporta uma curta distância para a frente."

Surge teletransporta instantaneamente até 3 ladrilhos na direção que ele está enfrentando. Ele pode se teletransportar através de obstáculos; no entanto, se mais de 3 blocos forem necessários para contornar um obstáculo, Surge não se teletransportará através do obstáculo. Surge não pode ser danificado durante o teletransporte, mas ele mantém os efeitos de status.

Poderes das estrelas

Ao máximo!

"O ataque principal de Surge agora se divide ao atingir as paredes."

O ataque principal de Surge agora também se divide em 2 (ou 6 se ele estiver no Estágio 4) se atingir um obstáculo, como paredes e bordas do mapa.

Sirva Gelado

"Surge mantém seu upgrade de STAGE 1 Super por toda a duração da partida."

Depois de usar um Super, Surge reaparecerá com sua atualização de Estágio 1 (velocidade de movimento aumentada) em vez de voltar ao Estágio inicial se for derrotado.

Gale

Gale é um Chromatic Brawler que pode ser desbloqueado como uma recompensa do Brawl Pass no
Nível 30 da Temporada 1: Tara's Bazaar ou pode ser desbloqueado a partir de Brawl Boxes. Ele tem saúde e dano moderados, e uma grande consistência de ataque devido à sua velocidade de recarga rápida e tempo de recarga curto. O vendaval ataca com ondas de bolas de neve prejudiciais. Com seu Super, Gale cria uma rajada de vento e neve de longo alcance que empurra os inimigos para trás. Seu Gadget, Spring Ejector, gera uma plataforma de lançamento abaixo dele que pode lançar qualquer alvo. Seu primeiro Star Power, Blustery Blow, faz com que os inimigos que são empurrados para trás nos obstáculos fiquem momentaneamente atordoados. Seu segundo Star Power, Freezing Snow, diminui a velocidade dos inimigos atingidos por seu ataque principal.

Ataque: Polar Vortex

"Gale explode uma grande parede de bolas de neve em seus inimigos!"

Vendaval atira 6 bolas de neve de longo alcance que viajam em uma linha reta e larga, cada uma causando dano baixo. As bolas de neve são disparadas uma ao lado da outra e têm uma propagação imediata. Ao contrário de muitos Brawlers que disparam várias balas ao mesmo tempo, Gale não pode causar dano máximo à queima-roupa devido a sua propagação imediata, mas como resultado é mais fácil para ele varrer arbustos e acertar vários inimigos.

Super: Gale Force!

"Gale lança uma rajada poderosa de vento e neve, empurrando para trás todos os inimigos pegos em seu caminho."

Gale's Super cria um longo e largo projétil semelhante ao vento de vento e neve que atravessa obstáculos e lagos. Ele empurra os inimigos que atinge no máximo 8,33 peças e também os danifica levemente.

Gadget: Ejetor de mola

"Gale deixa cair uma almofada de salto sob os pés, lançando amigos e inimigos no ar."

Após a ativação, uma plataforma de lançamento é gerada abaixo dele, lançando-o na direção para a qual ele está voltado. Semelhante às plataformas de lançamento regulares, ele também lança spawnables e inimigos. Observe que o pad pode ser escondido dentro de arbustos e tem uma duração indefinida. No entanto, a almofada desaparece depois que um gol é marcado em Brawl Ball, um ponto é marcado em Volley Brawl ou Basket Brawl, uma rodada termina em Knockout, ou se Gale usa seu Gadget novamente para gerar outra plataforma de lançamento. Se a plataforma de lançamento lançar um jogador com a bola no Brawl Ball, eles deixarão a bola cair. As plataformas de lançamento de Gale têm um poder de lançamento de 6 peças, ao contrário das plataformas de lançamento regulares, que têm um poder de lançamento de 12 peças e são amarelas na aparência.

Poderes das estrelas

Golpe Ventoso

"O Super de Gale agora atordoa os inimigos por 1,0 segundo se eles forem empurrados contra os obstáculos de seu Super."

Se o Super de Gale empurrar os inimigos contra qualquer obstáculo, eles ficarão atordoados por 1 segundo.

Neve congelante

"As bolas de neve de Gale agora também atrasam os oponentes por 0,5 segundo."

Quando o ataque principal de Gale atinge um inimigo, ele fica lento por 0,5 segundo

Mortis

 Mortis é um Mythic Brawler que tem saúde acima da média, uma velocidade de movimento rápida e
grande mobilidade com seu ataque às custas de uma produção de baixo dano e uma velocidade de recarga extremamente lenta. Ele ataca balançando sua pá e arremessando algumas peças para frente, causando dano aos inimigos em seu caminho. Seu Super convoca um enxame de morcegos que drenam a saúde dos inimigos enquanto restauram sua própria saúde. Seu primeiro Gadget, Combo Spinner, o faz girar instantaneamente a pá ao seu redor, causando dano aos inimigos próximos. Seu segundo Gadget, Survival Shovel, dobra sua velocidade de recarga por 4 segundos. Seu primeiro Star Power, Creepy Harvest, o cura quando ele derrota um inimigo Brawler. Seu segundo Star Power, Coiled Snake, dá a ele uma barra que carrega por alguns segundos depois que ele consegue 3 munições e, quando totalmente carregada, aumenta o alcance do ataque do próximo ataque.


Ataque: Shovel Swing


"Mortis avança com um golpe forte de sua pá, criando oportunidades de negócios para si mesmo."


Mortis avança a uma curta distância, causando danos mínimos a qualquer Brigão inimigo em seu caminho. Mortis não pode realizar seu ataque sem correr, a menos que ele se precipite em direção a uma parede próxima. Se Mortis se chocar contra uma parede no meio de uma colisão, sua colisão é interrompida. Este ataque é tecnicamente um ataque corpo-a-corpo, porque o traço dá a ele um curto alcance. Mortis tem a velocidade de recarga mais lenta de qualquer Brawler no jogo.


Tracker


Trailers de jogos honestos | World of Warcraft: The Burning Crusade Classic


Super: Life Blood


"Mortis invoca um enxame de morcegos vampiros que drenam a saúde de seus inimigos enquanto restauram a sua. Assustador!"


Mortis atira em um enxame de morcegos em uma única direção que pode atravessar paredes. Se os morcegos atingirem um Brigão inimigo, eles causam dano e curam Mortis em 125% do valor total possível para o nível de seu Super, mesmo se o inimigo atingido tiver menos vida restante do que seu dano máximo. Se os morcegos erram, Mortis não cura. Os morcegos se movem rapidamente e viajam para longe, tornando isso difícil de evitar. Se os morcegos atingirem vários inimigos, eles causam o dano total e a cura que Mortis recebe é multiplicada pelo número de inimigos atingidos, possibilitando que Mortis se recupere totalmente se os morcegos atingirem vários inimigos.


Aparelhos


Combo Spinner


"Mortis gira sua pá, atingindo todos os inimigos ao seu redor causando 1300 de dano."


Mortis gira rapidamente no local, causando dano a todos os inimigos em um raio de 3,33 ladrilhos, causando 1300 de dano. Ele ainda pode se mover, mas não pode usar seu ataque durante a duração deste Gadget.


Pá de sobrevivência


"Mortis recarrega mais rápido por 4,0 segundos."


Após a ativação, Mortis aparece vermelho e duplica sua velocidade de recarga por 4 segundos. Isso não afeta a barra de traço do Coiled Snake.


Poderes das estrelas


Colheita Assustadora


"Mortis colhe a essência da vida de um Brawler que ele derrota, restaurando 1800 de sua saúde."


Mortis se recupera de 1800 pontos de vida após derrotar um Brawler inimigo.


Cobra enrolada


"Mortis ganha uma barra de traço! Seu alcance de traço aumenta em 75% quando a barra está totalmente carregada. Leva 3,5 segundos para a barra carregar quando Mortis tem todos os três traços prontos."


Quando Mortis está com sua barra de munição cheia, uma barra começa a carregar, que pode ser vista abaixo da barra de munição. A barra leva 3,5 segundos para carregar totalmente e, uma vez que ela carrega totalmente, o alcance do ataque do próximo ataque é aumentado em 75% (4,67 peças), permitindo que ele viaje mais longe. A mecânica de carregamento da barra é comparável à barra Home Run de Bibi.

Tara

 Tara é uma Mythic Brawler com uma quantidade moderada de saúde e danos. Ela ataca lançando três
cartas de tarô que atravessam seus inimigos e se espalham, causando o maior dano à queima-roupa. Para seu Super, ela lança um buraco negro que rapidamente puxa os inimigos em um curto alcance, então explode, causando dano moderado. Seu primeiro Gadget, Psychic Enhancer, permite que Tara e seus companheiros vejam todos os inimigos escondidos nos arbustos. Seu segundo Gadget, Support From Beyond, convoca três figuras sombrias com pouca saúde que perseguem e atacam os inimigos. Seu primeiro Star Power, Black Portal, faz com que seu Super convoque uma figura sombria que persegue e ataca os inimigos. Seu segundo Star Power, Healing Shade, também invoca uma figura sombria ao usar seu Super, mas em vez disso cura Tara, bem como seus companheiros de equipe.


Ataque: Triplo Tarot


"Tara sacode o pulso, quebrando três cartas de tarô que atravessam os inimigos. Que truque!"


Tara joga três cartas de tarô simultaneamente, que são capazes de perfurar vários alvos. Este ataque tem um longo alcance, uma pequena propagação e uma velocidade de recarga relativamente lenta. Devido à extensão de seus ataques, ela causa a maior parte dos danos à queima-roupa, embora seja relativamente fácil acertar os alvos com pelo menos duas das cartas, mesmo a uma distância.


dslogo


Super: Gravidade


"Tara evoca bem uma gravidade alucinante! Inimigos na área de efeito são puxados, colidindo dolorosamente com força."


Tara joga uma carta que se torna um buraco negro que atrai todos os inimigos em um raio de 4 quadrados por 0,7 segundos. Após 1,4 segundos, ele explodirá, causando dano moderadamente baixo a todos os inimigos atingidos pela explosão. Isso também quebra paredes.




Aparelhos


Potenciador Psíquico


"Tara e seus aliados são capazes de ver todos os inimigos, mesmo dentro dos arbustos, por 4,0 segundos."


Este Gadget permite que Tara, assim como seus companheiros de equipe, vejam todos os Brawler inimigos visíveis em sua tela, incluindo aqueles que estão dentro de arbustos ou invisíveis, pelos próximos 4 segundos após a ativação do gadget. No entanto, se Tara for derrotada, o efeito termina imediatamente. Se um inimigo estiver sendo revelado com este Gadget, ele será notificado por um pequeno ícone de olho amarelo ao lado da barra de saúde do Brawler. Um ícone de olho semelhante ao olho mecânico aparecerá acima da figura de Tara durante o período deste Gadget.




Suporte do Além


"Tara se cerca de três sombras fracas que atacam os inimigos e desaparecem após 6 segundos."


Quando Tara usa este Gadget, ela invoca três figuras sombrias em uma formação triangular ao seu redor que seguem e atacam o (s) inimigo (s) mais próximo (s). Eles têm 1000 pontos de vida cada e causam 500 de dano com um alcance de 1,67 peças a cada 0,6 segundos. Essas sombras desaparecem automaticamente após 6 segundos.


Poderes das estrelas


Portal Negro


"Super rachaduras de Tara abrem um portal dimensional! Uma versão sombria de Tara aparece e ataca seus inimigos."


Quando Tara usa seu Super, uma versão sombria e menor de si mesma aparece após a explosão do Super. Este lacaio é semelhante ao urso de Nita, mas com menor saúde e maior dano. Este lacaio tem 3.000 pontos de vida e causa 800 de dano com um alcance de 1,67 peças a cada 0,6 segundos. Ele tem uma velocidade de movimento rápida, o que o permite ser uma ameaça imediata aos Brawlers inimigos.


Healing Shade


"Super rachaduras de Tara abrem um portal dimensional! Uma versão sombria de Tara aparece para curar Tara e seus companheiros de equipe."


Quando Tara usa seu Super, uma figura sombria e menor dela mesma aparece após a explosão do Super. Este lacaio tem 2.400 pontos de vida e cura 400 pontos de vida a cada 0,6 segundos com um alcance máximo de 5 peças para um único aliado próximo. Quando ninguém com falta de saúde estiver por perto, ele irá correr para o companheiro de equipe mais próximo sem saúde máxima. Observe que a sombra cura apenas o aliado que está mais próximo dela, não o aliado com a menor quantidade de saúde.

Gene

Gene é um Mythic Brawler que tem saúde e danos moderados. Para seu ataque, sua lâmpada cuspiu uma
bola de fumaça que se dividiu após um certo alcance. O Super de Gene puxa um inimigo e o arrasta até a localização de Gene. Seu primeiro Gadget, Lamp Blowout, empurra para trás todos os inimigos próximos, curando-o um pouco. Seu segundo Gadget, Vengeful Spirits, dispara vários projéteis que atingem os inimigos em alcance e escala de dano quanto mais longe eles viajam. Seu primeiro Star Power, Magic Puffs, cura ligeiramente seus aliados ao longo do tempo, quando eles estão perto dele. Seu segundo Star Power, Spirit Slap, aumenta o dano de seu ataque quando seu Super é carregado.


Ataque: Smoke Blast


"Gene atira uma bola sólida de fumaça mágica de sua lâmpada. Se a bola não atingir um alvo, ela se divide e espalha o dano em um cone."


Gene atira uma bola de médio alcance que causa dano e viaja relativamente devagar. Se não atingir um alvo, ele se divide em 6 projéteis que se espalham em um cone (de forma semelhante a Penny). O dano é igualmente distribuído entre eles e eles viajam por 5,33 peças adicionais. Ao contrário de Penny, os tiros não se dividem ao contato com um inimigo.

Squeak

Squeak é um Mythic Brawler que tem saúde e danos moderados. Ele ataca atirando em uma bolha de
gosma que gruda em obstáculos e alvos e explode após um atraso. Seu Super, Big Blob, atira uma bola gigante que explode em seis bolhas menores que explodem após um atraso, semelhante ao seu ataque principal. Seu Gadget, Windup, dobra o alcance de seu próximo ataque. Seu primeiro Star Power, Chain Reaction, aumenta o dano de seu ataque para cada Brawler inimigo dentro do raio de ataque. Seu segundo Star Power, Super Sticky, retarda os inimigos atingidos pelas bolhas secundárias de seu Super.


Ataque: Sticky Blomb


"As bolhas pegajosas de Squeak são instáveis ​​e explodem com um grande respingo e um ai! Elas se prendem a qualquer oponente que acertem, assim como a qualquer oponente que se aproxime muito de uma bolha no chão.


O Squeak ataca lançando uma gota de gosma que gruda em obstáculos e alvos e explode, causando danos a qualquer pessoa em um raio de 2,67 ladrilhos após um atraso de 1,15 segundo, semelhante às minas de Bo. As bolhas param no final de seu alcance e explodem independentemente de onde a bolha se fixe. A explosão pode causar danos aos inimigos atrás das paredes, semelhante ao ataque de Jacky. Essas bolhas podem se acumular em um obstáculo ou alvo até explodir.


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