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Hot Zone

No evento Hot Zone, existem 1-3 zonas com um raio de 3,33 quadrados cada no meio para assumir o controle. A cada meio segundo, uma zona que está sendo ocupada é preenchida ligeiramente. Um total de 50 segundos é necessário para capturar uma zona, a duração diminuindo proporcionalmente em mapas com zonas múltiplas. Em mapas com várias zonas, as zonas com pontos capturados mudam de aparência, sinalizando sua conclusão. Animais de estimação, torres e qualquer outra entidade que não seja do Brawler não podem contribuir para a captura de zonas se estiverem em uma. A primeira equipe a capturar a (s) zona (s) vence. As partidas têm duração de 3 minutos, e a equipe com a maior porcentagem de captura vence caso a partida termine antes de qualquer equipe capturar a (s) zona (s). Se as equipes tiverem o mesmo percentual ao final da partida, empatam. Duas equipes podem estar em uma zona ao mesmo tempo, e entrar em uma zona não atrapalha o progresso da outra equipe.




Brawlers úteis


Frank: A enorme piscina de saúde de Frank, o impressionante Super e a velocidade de movimento acima da média permitem que ele controle as zonas facilmente. Sua habilidade de atacar inimigos que não estão capturando uma zona usando seu alcance médio o torna uma ótima opção de tanque além do Rosa.


Jessie: Ela domina mapas de zona única e dupla, com seu projétil quicando efetivamente entre oponentes agrupados próximos dentro ou se aproximando de uma zona. Sua torre pode ser colocada entre duas zonas para ajudar ambas, e seu Energize Star Power permite que ela canalize tiros extras em uma zona enquanto ocupa a outra zona. Em mapas de zona única, seu Shocky Star Power pode adicionar algum caos extra no meio de assumir o controle de uma zona ou protegê-la contra a entrada de oponentes.


Tara: O alcance e a extensão de suas cartas de Tara são ótimos para atacar oponentes próximos uns dos outros dentro de uma zona, mas ela realmente brilha quando coloca seu Super para trabalhar. Seu Super pode frequentemente pegar dois ou três oponentes de cada vez, juntando-os para tornar os alvos mais fáceis para seus companheiros de equipe e até mesmo conseguindo acorrentar vários de seus Supers em uma fileira para eliminar um time.


Pam: Além da torre de cura de seu Super manter sua equipe viva, Pam pode causar danos intensos a curta distância e ajudar a eliminar inimigos danificados de uma distância maior. O Hug Star Power de sua mãe é especialmente útil em mapas de zona única quando ela está perto de seus companheiros de equipe.


8 bits: 8 bits, com sua saúde alta e dano muito alto, se for permitido obter o controle de uma zona, tem o potencial de não deixar um único inimigo se aproximar da zona que ele está capturando, derrubando inimigos a uma distância muito longa antes eles podem chegar perto. Seu Super de aumento de dano de suporte ajuda suas habilidades de controle e de seus companheiros de equipe. Seu dispositivo Cheat Cartridge pode permitir que ele chegue a uma zona mais rápido teletransportando-o para seu Super, especialmente em mapas como Dueling Beetles, onde ele é impedido por sua velocidade de movimento muito lenta de passar pelas paredes e chegar à (s) zona (s).


Sandy: Sandy é excelente em causar danos de perto a vários inimigos. Seu Super pode esconder todos os aliados na tempestade de areia para que os Brawlers inimigos tenham menos probabilidade de atingi-los. Seu Rude Sands Star Power pode impedir que os inimigos entrem em uma zona, e seu Healing Winds Star Power irá lentamente curar aliados em sua tempestade de areia.


Sr. P: O ataque principal saltitante do Sr. P permite que ele carregue seu Super em modos com barreiras de zona. Isso geralmente empurra os inimigos para trás, forçando-os a perder sua posição, o que, com o tempo, dá à sua equipe uma porcentagem de captura maior. Uma vez que o Super do Sr. P é carregado, ele pode perfeitamente combater Brawlers de baixo dano usando um fluxo constante de carregadores para pressioná-los a perder posição.


Poco: Poco inflige danos consistentes de baixo nível a vários inimigos ao mesmo tempo, geralmente curando seus companheiros de equipe no processo com seu Da Capo! Star Power. Seu Super de cura viaja uma distância ainda maior, permitindo que ele cure companheiros de equipe de uma zona diferente ou enquanto se aproxima / foge de uma zona. Seu Gadget Tuning Fork emparelhado com seu primeiro Star Power, bem como seu Super oferece muita cura, o que permite que os companheiros de equipe permaneçam vivos por mais tempo.


Byron: Byron é sólido na Zona Quente, já que ele pode curar seus aliados na zona com seu ataque e Super enquanto eles jogam agressivamente, e ele pode usar seu Dispositivo de Tiro no Braço para sobreviver por mais tempo na zona. Ambos os poderes estelares o beneficiam; Malaise impede que os inimigos na zona se curem. A injeção permite que ele ataque e cure simultaneamente Brawlers.


Emz: Emz com seu ataque spray e seu dispositivo Friendzoner pode empurrar os inimigos para fora da zona, bem como ganhar muito controle com seu Super. Seu ataque principal é capaz de dominar a maior parte de uma zona por alguns segundos. Se um inimigo tem controle quase total de uma zona, seu Super pode ajudar a atrapalhar os inimigos para companheiros de equipe com recursos de controle de multidão, como Jessie.

Max: Max é capaz de segurar uma zona à distância, canalizando seu Super para companheiros de equipe para oportunidades de controlar uma zona. Sua velocidade de movimento, Phase Shifter Gadget e Super permitem que Max pegue atiradores e arremessadores em potencial que tentam controlar uma zona. Max é exatamente o que pesos pesados ​​e outros lutadores de longo alcance mais curtos precisam para serem viáveis.


Gale: Gale tem um ataque principal amplo e rápido e pode ajudar a impedir a cura de inimigos enquanto ocupa uma zona. Seu Super pode empurrar os inimigos para longe da zona e, no caso de seu Star Power Blustery Blow, atordoá-los, evitando que os contadores ataquem por meio segundo. Seu Gadget Spring Ejector permite que ele e seus companheiros de equipe atravessem zonas separadas de forma rápida e eficiente.


Cevada e Carrapato: Ambos são lutadores de nicho, mas realmente se destacam em certos mapas, como Jogos Paralelos. Barley pode controlar uma zona com seu Super, enquanto Tick é mais voltado para o dano. Ambos os Brawlers devem ficar para trás e impedir os inimigos que tentam envolver os companheiros de equipe enquanto eles aumentam as zonas. Barley tem seu Gadget Sticky Syrup Mixer, e Tick tem seu Super para ajudar a parar assassinos e pesos pesados ​​em suas trilhas para uma rápida explosão para acabar com eles.


Dynamike: Embora Dynamike seja mais orientado para o dano do que seus colegas arremessadores, ele pode lidar com vários inimigos à distância com seu ataque de alto dano e pode forçar os inimigos para fora das zonas de forma muito eficaz com seu dano muito alto e repelindo Super.


Sprout: Sprout é imensamente útil para lidar com vários inimigos com seu dano moderado, alcance muito longo e efeitos de explosão de seu ataque. No entanto, o principal valor que se obtém ao jogar Sprout na Zona Quente é a imensa negação de área que se obtém de seu Super. Em mapas como Split, a Super wall pode bloquear um caminho vital para uma zona e forçar o inimigo a perder tempo fazendo desvios para as zonas.


Lou: Com seus incríveis cones de neve, Lou pode facilmente impedir que os inimigos cheguem às zonas quentes. O que é mais útil é o seu Super, já que ele pode colocar o xarope na zona quente, impedindo a cura, permitindo que Lou e aliados matem os inimigos com facilidade e assustem os inimigos para fora da zona, e com o Supercool Star Power, o time inimigo vai ficará atordoado mais rápido e não terá a menor chance.


Amber: Assim como Lou, Amber pode manter o controle da zona com seu Super. Ela pode jogar seu fluido na zona, o que assusta os inimigos, e se um inimigo tentar atravessá-la, ela pode incendiar a poça, queimando o inimigo e deixando-o vulnerável. Isso é mais útil em mapas com uma única zona no centro, como Besouros de Duelo.


Penny: Penny é uma lutadora sólida neste modo de jogo porque sua torre com bolas de fogo permite que Penny e sua equipe tenham o controle das zonas. Além disso, uma vez que os inimigos estão principalmente agrupados neste modo de jogo, seu ataque splash é capaz de limpar a equipe. Ela é bem jogada em mapas como Split e Massive Attack.


El Primo: El Primo oferece excelente controle com sua alta saúde e Super. Ambos os seus gadgets são úteis; você pode usar Suplex Supplement para se livrar de inimigos indesejados e Asteroid Belt pode ser usado para forçar Brawlers inimigos fora de uma zona. Um de seus melhores mapas é o Massive Attack, onde cercas de corda impedem a maioria das rotas de fuga dos inimigos.


Edgar: Edgar é bom principalmente em mapas com uma abundância de paredes e zonas múltiplas, como Split. Com seu Super e dano de explosão alto, ele pode pular em uma zona com um único inimigo e assassiná-los facilmente. No entanto, não tente atacar vários inimigos porque Edgar é usado apenas para eliminações simples e não tem potencial para wipes de equipe ou derrotas múltiplas.


Squeak: Squeak pode fornecer controle de área, semelhante a Tick, já que ele pode forçar os inimigos para fora da zona, ganhando tempo para mais capturas e até mesmo afetando o resultado. Seu Super Sticky Star Power pode diminuir a velocidade dos inimigos, atrasando-os de alcançar as zonas.

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