Trophy Thieves é um evento sazonal que foi introduzido na atualização Jurassic Splash, substituindo o evento Brawlidays com o tema Evento Presente Plunder. Neste evento, os jogadores são divididos em duas equipes de três. Em cada extremidade do mapa estão os troféus das equipes. O objetivo é levar os troféus dos adversários para a sua base duas vezes. A duração da partida consiste em 2 minutos e 30 segundos de jogo regular e 1 minuto de prorrogação. Se o placar estiver empatado quando o tempo regulamentar acabar, a prorrogação é acionada, que termina com um empate quando o tempo extra termina ou uma vitória para o primeiro time a marcar.
Muitos dos mecanismos de Trophy Thieves são semelhantes ao Brawl Ball; os jogadores pegam um troféu ao tocá-lo e podem usar uma munição para jogá-lo até 3 peças. Troféus, ao contrário da bola, podem ser jogados por cima das paredes. Usar um Brawler's Super permite dobrar a distância de arremesso. O troféu do inimigo pode ser pisado em sua base ou jogado nela e será derrubado se o titular for derrotado, atordoado, empurrado para trás ou interrompido de qualquer outra forma. Um troféu caído ou jogado que está fora de seu ponto de spawn retornará ao centro de sua base após uma contagem regressiva de 7,5 segundos, que é mostrada em uma barra de status sobre o troféu.
Ao contrário do Brawl Ball, não há pausa ou reset das equipes após marcar um ponto. Os jogadores permanecem em sua posição atual no mapa e continuam a defender seu troféu de qualquer ataque em andamento. Um time pode roubar o segundo troféu do time inimigo imediatamente após marcar um ponto com seu primeiro presente.
Havia um modificador nos mapas de Presença original chamado Tilting Ship, onde se você for com a inclinação, sua velocidade de movimento aumentará e quando for contra a inclinação, sua velocidade de movimento diminuirá. O modificador foi removido logo quando foi trazido de volta para o 2020 Brawlidays. O modificador é exclusivo para Present Plunder e não aparece em Trophy Thieves.
Brawlers úteis
Crow: a velocidade e o Super do Crow o tornam ótimo em brincar de pega-pega. Seu Super também é um finalizador rápido se os defensores forem pressionados. Em mapas mais abertos, Crow provavelmente terá que jogar troféus para companheiros de equipe próximos, em vez de executá-los.
Mortis: Seu movimento rápido pode ser muito útil para contornar o inimigo para chegar à sua base e pegar seu troféu. Ele pode então retornar rapidamente para sua própria base, jogando o troféu e se lançando para frente para pegá-lo com seu movimento de ataque, tanto quanto ele pode no Brawl Ball. Ao contrário do Brawl Ball, no entanto, os inimigos não atacarão Mortis, já que os Brawlers precisam jogar tanto no ataque quanto na defesa.
Leon: A invisibilidade concedida pelo seu Super é ideal para passar furtivamente pelo time inimigo para pegar um troféu. Leon's Smoke Trails Star Power também permite que ele faça uma fuga rápida, enquanto seu Invisiheal Star Power pode aumentar substancialmente sua cura para levar mais fogo inimigo.
Edgar: Semelhante a Darryl, Edgar pode saltar sobre o troféu do inimigo e utilizar o aumento de velocidade para trazer o troféu para o seu lado. Como Darryl, Edgar não precisa ganhar seu Super em combate e pode obtê-lo mais rápido com muito mais facilidade. No entanto, Edgar tem problemas de saúde, então tome cuidado ao fazer isso. É sempre melhor passar para um aliado próximo.
Byron: Byron é um apoiador sólido neste modo. Ele pode proteger seus dois aliados, especialmente o Brigão que está carregando o troféu, curando-os consistentemente enquanto eles obtêm o troféu e passam para um colega de equipe perto da base do troféu para marcar.
Jessie e Penny: Suas torres podem ajudar a proteger o troféu, e ambas podem causar danos constantes aos inimigos que frequentemente estão agrupados neste modo. Jessie pode curar sua torre com Energize, aumentando bastante seu tempo de vida, mas isso a força a jogar uma abordagem defensiva.
El Primo: Seu super salto é perfeito para chegar até mesmo a um troféu fortemente defendido, onde ele pode jogá-lo para companheiros de equipe próximos antes de ser derrotado. O Meteor Rush Star Power de El Primo permite que ele suba no troféu e saia correndo muito rápido.
Shelly: Seu Super pode ser muito útil na defesa, pois pode derrotar tanques, derrubar o troféu de um inimigo, empurrar os inimigos para trás e, se você tiver seu primeiro Star Power, reduza a velocidade deles. O Band Aid de Shelly pode ajudar Shelly a sobreviver se ela estiver carregando o troféu. Shelly também é uma ótima assassina e contra-ataque peso-pesado que são comumente jogados neste modo. A própria Shelly pode ter que recorrer à defesa.
Darryl: Semelhante a El Primo, Darryl pode rolar sobre o troféu inimigo e, em seguida, passá-lo para um colega de equipe marcar. Ao contrário de El Primo, Darryl não precisa ganhar seu Super em combate e pode obtê-lo mais rápido com muito mais facilidade. Os danos de grande alcance de Darryl podem torná-lo um grande emboscador.
Stu: Semelhante a Darryl, Edgar ou El Primo, Stu pode correr para o troféu do inimigo e rapidamente passar para um aliado para marcar, melhor executado com seu Zero Drag Star Power, e ele pode obter seu Super incrivelmente rápido devido ao seu -hit Super charge rate, para que ele possa acertar continuamente os inimigos e continuar correndo em direção ao troféu, tornando-o ideal para Ladrões de Troféus.
8-BIT: 8-BIT realmente brilha na defesa devido ao seu dano de explosão extraordinário juntamente com seu Super. O 8-BIT provavelmente terá que contar com seu Plugged In Star Power e Cheat Cartridge Gadget se quiser fazer jogadas substanciais.
Gale: Gale é bom em defender pistas estreitas e, se mirado de forma consistente, em espaços mais abertos. Usando seu Spring Ejector Gadget, ele pode ajudar seus companheiros de equipe para que eles possam superar os obstáculos com mais rapidez. Seu Super pode empurrar os inimigos para longe dos troféus, dando aos seus companheiros tempo para pegar o troféu inimigo. Ambos os Star Powers ajudam a impedir os inimigos, permitindo que seus companheiros de equipe ganhem o outro troféu: seu Blustery Blow Star Power permite que Gale atrapalhe significativamente os inimigos em mapas com paredes, e seu Freezing Snow Star Power retarda o progresso do inimigo, tornando-os mais vulneráveis aos aliados que os atacam.
Max: Max tem grande mobilidade com seu super. Ela pode carregá-la super passivamente com seu Super Charged Star Power e também pode aumentar a velocidade de seus companheiros de equipe. Ela também pode causar danos consistentes aos inimigos para invadir a base da equipe.
Frank: Com a saúde elevada de Frank, ele pode chegar ao troféu do inimigo e jogá-lo quando seus companheiros estiverem no lugar. Mas ele precisa ter cuidado com certos brawlers como colt e 8-bit ou outros que lidam com alto DPS.
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