No evento Takedown, há 10 jogadores contra um gigantesco Boss Robot. O objetivo é causar dano ao robô Boss e, ao mesmo tempo, atacar outros jogadores. Depois que o chefe é derrotado, aquele com o maior dano causado vence. Os Power Cubes podem ser encontrados no mapa em certos pontos de spawn ou descartados quando um jogador é derrotado. Eles aumentam a saúde do Brawler em 400 e aumentam o dano de ataque em 10% linearmente para todos que estiverem em posse, e cerca de um terço deles são derrubados ao serem nocauteados com o resto desaparecendo.
Se o chefe não for derrotado antes de decorridos 8 minutos, o lutador que tiver o maior dano causado vencerá. O Boss tem 220.000 pontos de vida e causa 800 de dano por ataque corpo a corpo e 1400 de dano por carga. O Boss irá ativar seu escudo de imunidade quando receber muito dano, forçando Brawlers a atacar outros Brawlers. Sempre haverá um modificador ativo que introduz um ataque à distância diferente que o chefe usa.
Brawlers úteis
Shelly, Bull e Darryl: Shelly, Bull e Darryl podem causar muitos danos com ataques, pois o Boss tem uma grande hitbox, o que significa que todos os projéteis estão garantidos para acertar, e todos eles têm alto dano de explosão. O Shell Shock Star Power de Shelly brilha aqui porque ela pode desacelerar o Boss ou outros jogadores e causar muitos danos de explosão.
Jessie: Jessie pode acertar até 3 Brawlers neste modo, o que significa que você pode não apenas causar dano ao Boss, mas também atacar outros Brawlers dentro do alcance. Seu Super também causa danos contínuos, especialmente com seu Recoil Spring Gadget.
Colt: Colt pode acertar todas as suas balas no Boss com uma hitbox maior, tornando mais fácil lidar com altos danos rapidamente. Colt também pode carregar seu Super de outros Brawlers e usá-lo no Boss para quase dobrar sua produção de dano normal. Seu Speedloader Gadget permite que ele cause ainda mais danos devido à recarga aumentada. Além disso, seu Poder Estelar Slick Boots permite que ele escape e atravesse o mapa em direção ao Boss facilmente, o que pode ser crucial para conseguir o último dano para vencer.
Spike: Como o Brawler com o maior dano no jogo, Spike pode ir até o Boss e causar danos pesados de forma consistente. Porém, sua saúde relativamente baixa prioriza a jogabilidade de longo alcance.
Leon: a alta velocidade de Leon o torna melhor na coleta de Cubos de Poder do que a maioria dos outros Brawlers, e seus salves de alto dano, juntamente com seu Super, o tornam bom em assassinar Brawlers com pouca saúde com muitos Cubos de Poder, especialmente considerando que o meta do mapa é Brawlers com pouca saúde. Ele também pode causar altos danos ao Boss à queima-roupa.
Dynamike: Dynamike pode causar altos danos com seus ataques, Super e Fidget Spinner Gadget, além de ser capaz de se esconder atrás e causar danos atrás das paredes, dando a ele mais segurança do que a maioria dos Brawlers contra os ataques à distância do Boss.
Rico: o longo alcance de Rico e a velocidade de recarga rápida permitem que ele cause o máximo de dano possível ao Boss. Se combinado com seu Robo Retreat Star Power, ele pode facilmente escapar de situações perigosas quando à beira da morte sendo executado por outros Brawlers.
8-BIT: Muito parecido com o Colt e o Rico, o 8-BIT tem um dano muito alto e um alcance muito longo, o que lhe permite causar dano ao chefe com segurança. Ele também pode usar seu Gadget de Super e Extra Créditos para aumentar ainda mais seu já alto dano, tornando-o um Brawler muito potente no modo de jogo, apesar de sua velocidade de movimento muito lenta.
Emz: o ataque de Emz atravessa os alvos, perdura por um longo tempo e pode causar altos danos, especialmente com seu Bad Karma Star Power. Isso permite que Emz cause efetivamente uma grande quantidade de dano ao Boss, bem como controle uma área para evitar que os inimigos o derrotem. Ela também pode usar seu Hype Star Power, já que Brawlers tendem a se agrupar ao atacar, ela pode usar seu Super para danificar Brawlers agrupados, mantendo-a viva por muito mais tempo.
Pam: a saúde elevada de Pam, seu Super e seu modulador de pulso permitem que ela permaneça viva por um longo tempo, permitindo que ela utilize seu alto dano contra o chefe, especialmente em ambientes fechados com o chefe. Ela também pode usar seu Mama's Squeeze Star Power para destruir o Boss enquanto se cura, tornando-a uma opção muito potente.
Max: o ataque de Max causa um dano decente e, quando combinado com seu Run n 'Gun Star Power, ela pode recarregar seu ataque em uma taxa muito mais rápida, permitindo que ela cause danos ao Boss de forma consistente. Além disso, se ela for derrotada, ela pode usar seu Super e Phase Shifter Gadget para voltar rapidamente à ação.
Frank: A habilidade de Frank de causar danos massivos e sua saúde extremamente alta são úteis neste modo de jogo. Por causa da velocidade de movimento relativamente rápida de Frank, ele pode coletar Power Cubes e caminhar rapidamente em direção ao Boss para derrotá-lo, e como ele causa um grande dano no início, ele pode tankar danos e resistir a incontáveis golpes do Boss.
El Primo: Apesar de seu alcance muito curto, suas outras habilidades compensam isso e fazem de El Primo um DPS Brawler alto em Takedown. Com sua alta saúde, ele pode resistir a incontáveis golpes do Boss, especialmente com sua saúde aumentada pelos Power Cubes, e sua velocidade de movimento rápida permite que ele corra em direção ao Boss ou colete Power Cubes facilmente. Sua alta produção de dano e velocidade rápida de recarga / descarga permitem que ele forneça danos supressivos ao Boss de maneira consistente. Além disso, com sua característica, ele pode carregar seu Super de outros Brawlers e avançar até o Chefe rapidamente. Seu Super, El Fuego Star Power e Asteroid Belt Gadget podem justificar ainda mais sua alta produção de danos.
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