Cada Brawler tem sua própria super habilidade poderosa. O Super é carregado ao atingir Brawlers inimigos. Depois de totalmente carregado, ele pode ser utilizado com o joystick amarelo localizado no lado direito da tela, abaixo do joystick de Ataque. O Super será então disparado na direção para a qual o joystick está apontado. Semelhante ao joystick normal de Ataque, o Super joystick também pode ser simplesmente acionado para disparar automaticamente o Super no alvo mais próximo. A carga do Super não é perdida se seu Brawler for derrotado. Como o joystick de Ataque, você pode cancelar o Super mirado arrastando o joystick de volta ao centro.
As posições dos controles na tela podem ser ajustadas nas configurações do jogo.
Duas barras de status são exibidas sobre a cabeça do Brawler. O de cima indica quanta saúde o Brawler ainda tem. A saúde é perdida quando o Brawler sofre dano, e se a saúde do Brawler chegar a zero, o Brawler é derrotado. Se o Brawler não atacar ou receber dano por 3 segundos, sua saúde começará a se regenerar com o tempo. A barra inferior tem segmentos que indicam quantos ataques o Brawler preparou. A maioria dos Brawlers pode ter no máximo três ataques prontos de uma vez, e cada ataque esvazia um segmento completo. Os ataques são regenerados automaticamente com o tempo.
Os Brawlers têm dois Poderes Estelares selecionáveis e um ou dois Gadgets. Star Powers são habilidades passivas que podem ser desbloqueadas no Power Level 9 e Gadgets são habilidades ativas de uso limitado que podem ser desbloqueadas no Power Level 7. Gadgets têm 5 segundos de cooldown entre seus 3 usos. Alguns Brawlers recebem Características em seu kit base, a maioria dos quais são compartilhados entre certos grupos de Brawlers para ajudá-los em combate (ou seja, a maioria dos pesos pesados tem a capacidade de recarregar Supers ao receber dano).
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