Ele tem saúde decentemente alta e uma produção de dano moderada. Quando ele ataca, Carl lança sua
picareta em um bumerangue, causando dano a todos os inimigos atingidos enquanto a picareta está voando para frente ou viajando de volta para Carl, e ele não pode atacar até que a picareta retorne. Seu Super permite que ele gire, o que aumenta sua velocidade de movimento drasticamente, mas momentaneamente, causando dano a qualquer um que ele acerte. Seu primeiro Gadget, Heat Ejector, libera um rastro de pedras quentes atrás dele que incendeia os inimigos que os tocam e os queima com o tempo. Seu segundo Gadget, Flying Hook, faz o próximo ataque de Carl puxá-lo para o ponto mais distante de seu alcance. Seu primeiro Star Power, Power Throw, aumenta a velocidade de sua picareta, diminuindo efetivamente seu tempo de recarga. Seu segundo Star Power, Protective Pirouette, concede a ele um escudo de redução de dano significativo durante seu Super.
Ataque: Picareta
"Carl joga sua Picareta como um bumerangue. Depois que ele pegar a Picareta que retorna, ele pode jogá-la novamente."
Carl joga uma picareta que causa dano aos inimigos enquanto voa para frente e quando retorna para ele. A picareta pode retornar para Carl através das paredes, mas não pode ser atirada através delas. O ataque de Carl não recarrega como os Brawlers normais, porque uma vez que sua picareta retorna para ele, Carl recarrega sua única barra de munição. No entanto, se a picareta de Carl bater em uma parede enquanto se afasta dele, ela vai bater e ricochetear na parede e voltar para Carl. Quando Carl reaparece, sua única munição é recarregada bem devagar. Em Brawl Ball, Carl pode atirar na bola sem gastar munição. Carl não pode usar um ataque mais de uma vez a cada 0,5 segundos.
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