No evento Siege, existem duas equipes, cada uma com três jogadores. Cada equipe possui uma torre IKE que eles devem defender enquanto tentam destruir o IKE da equipe inimiga. Bolts aparecem perto do meio do mapa. Segurar um parafuso por 3 segundos irá transferi-lo para sua torre IKE. Em intervalos específicos durante a rodada, a equipe com mais Bolts construirá um robô de cerco que atacará o IKE inimigo. Cada IKE tem um poderoso ataque sem respingos que causa 1000 de dano por tiro e tem um alcance incrivelmente longo, marcado pelo semicírculo ao redor do IKE. Você vence destruindo o IKE do outro time ou causando mais dano a ele do que eles causaram ao seu no final da partida.
Quanto mais Bolts você alimentar seu IKE, melhor será a produção do robô. Cada raio significa um nível do robô invocado. Todos os robôs de cerco têm a mesma saúde, independentemente de seu nível; no entanto, o dano e a velocidade do robô aumentam com o nível. O dano do robô aumenta em 50 por soco a cada nível e aumenta a velocidade de movimento nos níveis 10, 20, 30 e 40.
Brawlers úteis
Pam: A estação de cura de Pam pode ser importante para manter seu time vivo enquanto empurra, e como Pam causa mais danos no jogo por ataque, ela também é excelente em jogar na defesa contra o robô de cerco inimigo.
Jessie: Durante empurra ou defesa, os inimigos tendem a se agrupar para que seu tiro de salto pode causar grandes quantidades de dano. O Super de Jessie também é bom para a defesa e o controle do centro.
Sandy: A tempestade de areia de Sandy pode permitir que ele e seus aliados coletem Bolts facilmente e isquem Bolts, então se um inimigo vier para obtê-lo, um Brawler de combate próximo pode vir e derrotá-los Os inimigos também tendem a se agrupar, então o ataque amplo e penetrante de Sandy permite que ele os derrote rapidamente. Sua tempestade de areia é especialmente útil no ataque, já que seu Rude Sands Star Power pode drenar a saúde do IKE inimigo, enquanto seu Healing Winds Star Power impede o fogo defensivo inimigo e os ataques do IKE enquanto Sandy e seus companheiros atacam o IKE com facilidade.
Nita: Ao atacar o IKE inimigo, Nita pode usar seu Super combinado com seu Hyper Bear Star Power para causar grandes quantidades de dano em um curto período de tempo. Nita também pode usar seu gadget Faux Fur para fazer seu urso sofrer menos danos do IKE.
Frank: Com seu Super, Frank pode atordoar a torre IKE inimiga e outros Brawlers inimigos. Além disso, enquanto estiver na defesa, Frank pode atordoar o robô de cerco inimigo. Embora Frank seja bom para defender e atacar, tente apontar seu Super para não destruir as paredes do seu lado, pois isso deixará seu IKE aberto para ataques.
Bull e Darryl: Com seu Super, ambos podem carregar e tirar uma quantidade decente da saúde do IKE por conta própria, tornando-os extremamente úteis em estratégias que desconsideram o uso de bots de cerco.El Primo: Semelhante a Bull e Darryl, El Primo com seu Super pode causar muitos danos ao IKE sozinho. Ele também pode pular para Bolts onde quer que eles surjam com seu Super ou pular em um Brawler que está segurando um bolt.
Cevada: Cevada pode ultrapassar o alcance da torre IKE com seu Super, que pode dar de 10% a 12% da saúde da torre IKE para ela. Ele também é muito bom em controlar o centro.
Rosa: Se seu Super estiver ativo, o IKE causará danos mínimos e Rosa pode causar danos pesados com facilidade. Seu Super durou apenas 3 segundos, portanto, lembre-se de não demorar muito.
Gene: ele pode usar seu Super para puxar Brawlers com Bolts, puxar Brawlers para o alcance da torre IKE, puxar o Robô inimigo, puxar Brawlers de defesa para longe do Robô ou puxar inimigos para longe de Bolts
Dynamike: ele pode ser usado para controle e ao empurrar com seu robô, ele pode causar muitos danos ao IKE. Ele também pode destruir a cobertura protegendo os Brawlers e IKE de seus inimigos. Com seu Satchel Charge Gadget, Dynamike pode atordoar a torre IKE inimiga como Frank.
Tick: Tick é muito útil porque ele é capaz de fornecer muito controle para permitir que sua equipe colete Bolts. Ele pode ajudar sua equipe a prender os oponentes com muitos Bolts. Seu Super pode derrubar o Robô e também atordoá-lo momentaneamente. Ele também causa bastante dano durante um empurrão em equipe e pode acertar o IKE sem entrar na zona dos inimigos.
Carl: Carl é muito bom em restringir áreas, pois seu ataque pode destruir os inimigos. Seu Super, se usado quando o bot está atacando, pode causar danos massivos e pode afastar os inimigos que tentam defender sua torre IKE. Carl geralmente deve usar seu Flying Hook Gadget, pois permite que Carl pegue e roube os Bolts, e a Pirouette Protetora de Carl o protege parcialmente dos tiros do IKE e permite que ele seja mais ofensivo.
Bibi: Bibi é muito útil na defesa, no ataque e na coleta de setas. Seu Super out-range a torre IKE e seu ataque principal quando sua barra de Home Run está carregada pode facilmente afastar robôs inimigos para que sua equipe tenha mais tempo para derrotá-lo antes que alcance sua torre IKE. O ataque também pode ser útil para afastar qualquer oponente que tente pegar uma flecha.
Penny: O morteiro de Penny é uma boa ferramenta para danificar a torre IKE, pois o alcance do morteiro ultrapassa o alcance da torre IKE, permitindo que ataque de fora do alcance da torre IKE. Os dois poderes estelares de Penny também são bons; Last Blast pode causar uma quantidade incrível de dano na torre IKE e nos inimigos próximos, enquanto Balls of Fire pode desencorajar e impedir a progressão do inimigo. Ela deve colocar seu Super um pouco fora do alcance da torre IKE ou em alguma cobertura próxima.
Jacky: Jacky's Gadget Pneumatic Booster pode ser útil para proteger Bolts ou derrubar inimigos que os carregam. O dano de área de seu ataque básico também pode impedir que os inimigos coletem Bolts, e seu Super pode puxar o robô inimigo para longe da torre IKE.
Max: Max pode aumentar a velocidade dela e de seus companheiros de equipe com seu Super para entrar ou recuar com os Bolts; seu Phase Shifter Gadget também é útil para o último. Seu Super também é útil para controlar uma área e, potencialmente, liderar os cercos.
Sprout: de maneira semelhante aos arremessadores, Sprout pode ser usado para controle enquanto ele e sua equipe coletam os Bolts. Seu Super é particularmente útil durante um ataque inimigo, pois o Robô será impedido de alcançar a torre IKE, dando a Sprout e sua equipe tempo suficiente para causar uma boa quantidade de dano ao Robô.
Lou: Lou pode usar seu ataque para congelar e manter os inimigos longe dos Bolts e para impedir que o robô inimigo ataque o time IKE. Isso pode ser muito eficaz quando usado em mapas com uma parede diretamente na frente do IKE, como Bot Drop, onde ele pode desabilitar completamente um Siege Bot inimigo com seu ataque e seu Super (emparelhado com seu Supercool Star Power). Ele também é extremamente útil para fazer os inimigos escorregarem em seu Super, tornando difícil para os inimigos recuarem com Bolts.
Gale: Gale pode usar seu Super para manter os inimigos longe dos Bolts e impedir que o robô inimigo ataque o time IKE. Ele também pode usar seu Spring Ejector Gadget para pular na torre IKE do inimigo sem sofrer nenhum dano.
Belle: Belle é uma escolha incrível em Siege. Os tiros rebatidos de seu ataque principal permitem que ela cause dano extra durante os empurrões, semelhante a Jessie, e seu Super pode ser usado no robô do time inimigo, permitindo que ela e seus companheiros o derrubem com facilidade. Ela também pode usar seu dispositivo para desacelerar o robô inimigo, permitindo que ele receba danos adicionais da torre IKE. Além disso, seu longo alcance a torna especialmente útil em mapas abertos como Factory Rush e Bot Drop.
Edgar: Edgar tem seu Super de carregamento automático e com seu Let’s Fly Gadget, ele pode roubar parafusos facilmente e recuar rapidamente e, assim como Heist, ele pode pular paredes para atacar o IKE, e é melhor usar Hard Landing.8-BIT e Byron: embora estejam decentes sozinhos por causa da alta saúde e danos do 8-BIT, e da cura e danos significativos de Byron, eles têm uma sinergia devastadora em Siege. Se não houver um Siege Bot, esta estratégia será útil. Se os dois conseguirem passar pelos inimigos, o 8-BIT pode se alinhar atrás do Siege Bot e danificar o IKE com seu ataque de alta explosão com seu Damage Booster e Extra Credits Gadget, que aumentam o dano e a cura, enquanto Byron se alinha atrás de 8 -BIT e dentro do raio do Booster de dano com cura aumentada. Byron pode curar 8 bits de ataques inimigos, e isso pode levar a danos devastadores, junto com os danos do Siege Bot.
Squeak: Com Squeak, você será capaz de causar danos massivos à torre IKE ou ao Siege Bot. Devido ao seu ataque especial (como o super de Bo) aderindo aos inimigos, o Siege Bot inimigo ou a torre, os inimigos terão dificuldade em defender a torre. Isso funciona ainda melhor com o Super, pois danifica muito melhor a torre. Juntamente com o Gadget de Windup do Squeak, o Squeak pode danificar o IKE de forma eficaz enquanto fica fora do alcance do IKE.
Buzz: Buzz pode usar sua super porta dos fundos para o IKE e atordoá-lo, tornando-o inútil por 1,5 segundo. isso dá tempo para seus companheiros de equipe e o robô atacarem o IKE e causar danos massivos. ele também pode usar sua bóia de reserva para recolher os parafusos rapidamente e sair. Seu supervisor também pode atordoar o robô inimigo, dando à sua equipe um tempo valioso para destruí-lo.
Colt: Colt tem um longo alcance e uma alta produção de danos. Com seu poder estelar Slick Boots, ele pode obter os parafusos rapidamente. Ele também pode usar seu super para quebrar as paredes e tornar o caminho mais fácil para o robô. Ele também pode usar seu poder estelar Magnum Special para atacar o ike de mais longe.
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