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Basket Brawl

 Basket Brawl é um evento sazonal introduzido na atualização da 7ª temporada. Existem duas equipes de três jogadores, e os Brigões pegam uma bola e tentam jogá-la no aro do time inimigo. A mecânica de Basket Brawl é semelhante a Trophy Thieves e Brawl Ball, exceto que o arco está se movendo e o mapa foi reduzido em tamanho. A primeira equipe que obtiver 5 pontos vence. Caso a partida termine empatada, haverá prorrogação, onde vence o primeiro time que pontuar. Se nenhum ponto for marcado na prorrogação, a partida termina em empate. A bola surge no meio e, após cada entrada, ela surge no time cujo lado foi marcado. Há um raio de contorno de 6 ladrilhos ao redor dos aros. Os Brawlers que pontuam dentro da linha recebem 2 pontos, enquanto os Brawlers que pontuam fora da linha recebem 3 pontos. Os arremessos com seu ataque têm um alcance de 5 peças e consomem uma barra de munição (exceto para Carl, Bea e Amber), enquanto os arremessos com Supers têm um alcance de 6,67 peças e consome o Super. Os Brawlers podem mirar automaticamente na cesta semelhante ao Brawl Ball, mas os aros se movem em um padrão que torna difícil um tiro de mira automática bem-sucedido. Na maioria das vezes, os 3 pontos só podem ser marcados com um Super lance, mas em alguns casos raros onde o arco está mais para a borda do círculo, pode ser marcado com um lance de ataque.




Brawlers úteis


Shelly: Shelly sozinha é muito vulnerável a atiradores de elite. Ela serve como um contador de peso pesado com a habilidade de empurrar para trás e desacelerar qualquer Brawler em seu caminho com seu Super devastador. Shelly também pode lidar com pesos pesados, como El Primo e Bull, embora ela deva ter cuidado com eles sem seu Super porque eles podem derrotá-la facilmente sem seu Super para se proteger deles.


El Primo: O mapa relativamente pequeno torna incrivelmente fácil para El Primo chegar perto e eliminar os inimigos. Com um Super e sua Característica, El Primo se torna uma ameaça imediata para inimigos de curto alcance e pode derrubá-los com a carga Super incrivelmente rápida devido a sua Característica. Seu Super também pode ser usado para tirar a bola do alcance de um inimigo, mas seu Suplex Supplement Gadget é mais adequado para desarmar a bola. Semelhante a outros Brawlers que podem se mover com seu Super, El Primo pode lançar a bola e usar seu Super, enganando os inimigos e passando por ele. Com seu Meteor Rush Star Power, El Primo pode se mover mais rápido após o Super, permitindo-lhe passar pelos inimigos e tentar marcar pontos.


Edgar: Edgar tem uma mobilidade incrível com seu Super. Ele também pode carregar seu Super rapidamente com seu dispositivo Let's Fly, que pode ajudá-lo a marcar três pontos com facilidade. Edgar também tem uma velocidade de recarga extremamente rápida e alto dano de explosão, permitindo-lhe atacar os inimigos facilmente e impedi-los de recuperar a bola.

Frank e Rosa: A alta saúde e velocidade de movimento desses pesos pesados ​​permitem que eles segurem a bola por um tempo enquanto tiram o fogo inimigo e fornecem tempo suficiente para atirar a bola no aro. Eles podem tirar proveito do tamanho pequeno do mapa para causar danos a vários inimigos e rapidamente carregar seu Super por três pontos, tornando-os um lutador perigoso para enfrentar.


Max: Max é útil com o longo alcance de seu ataque, sua rápida taxa de carga Super, sua velocidade de movimento rápida e seu Super. Max pode atravessar o pequeno mapa até a linha de lançamento com um Super, e com seus companheiros de equipe impulsionados por seu Super, eles podem correr para o outro lado do mapa antes que o inimigo reaparece a tempo de contra-atacá-los ou atirar a bola no aro.


Stu: Seu Super pode ser carregado em um ataque, aumentando a mobilidade e o alcance de arremesso de Stu. Ele não só pode eliminar inimigos facilmente com seu potencial de dano e desviar de seus tiros com seu Super, mas também pode marcar três pontos frequentemente como resultado de sua taxa de carga Super, que é bastante difícil para os inimigos impedi-lo de marcar.


Gale: O Super de Gale é incrivelmente útil contra o avanço de pesos pesados. O maior trunfo de Gale é manter os inimigos próximos à distância com uma combinação de seu Super e seu Freezing Snow Star Power. Com sua velocidade de recarga rápida, ele pode manter esses Brawlers afastados de maneira consistente.


Emz: Devido ao seu alto dano de área à distância e a meia distância, Emz pode eliminar os inimigos que avançam e os que recuam. Ela também tem seu dispositivo Friendzoner, que pode desarmar os inimigos que estão tentando marcar um ponto tirando a bola de seu alcance. Seu Super também diminui a velocidade dos inimigos e, combinado com seu ataque prolongado e o dispositivo Friendzoner, ela pode controlar uma grande parte do mapa.


Surge: A habilidade de Surge de superar Brawlers de curta distância facilmente é perceptível neste modo. O tamanho pequeno do mapa, a possibilidade de pesos pesados ​​e a taxa de supercarga relativamente rápida de Surge significam que ele pode simplesmente manter os inimigos afastados com seu alcance relativamente longo, e se ele se encontrar muito perto de um inimigo de alto dano, ele pode se teletransportar para longe com seu Power Surge Gadget e ataque-os à distância ou use seu Super para desviar de projéteis, distanciar inimigos ou ambos.


Bibi: O empurrão de Bibi para o Home Run pode ser usado para impedir que o inimigo chegue perto do aro de sua equipe, junto com sua boa produção de dano. Com uma velocidade de movimento muito rápida, saúde decentemente alta, seu Vitamin Booster Gadget e Batting Stance Star Power, ela pode mover a cabeça através de Brawlers de baixo dano e pontuar facilmente.


Colette: Colette pode derrotar pesos pesados ​​facilmente com o apoio de seus companheiros, e com seu Push It Star Power, ela pode empurrar para trás os inimigos que estão segurando a bola ou estão perto de seu arco lateral. Ela também pode carregar seu Super muito rapidamente (4 acertos) para que ela possa obter mais 3 pontos facilmente.


Lou: O Super do Lou pode cobrir uma grande área, controlando a área facilmente. Ele também tem a habilidade de congelar os inimigos com Frost e junto com seu Supercool Star Power, isso pode atrapalhar enormemente o progresso do inimigo.


Tara: O dano de Tara é muito próximo, fazendo seu oponente morrer imediatamente. Como o mapa é pequeno, o super dela cobre uma grande área no centro do mapa que derruba seu oponente com tanta facilidade. Seu suporte de gadgets de fora também é bom para o mapa, pois pode desmaiar seu oponente carregando a bola. Isso fará com que percam muito dano e, se quiserem se livrar disso, terão que atirar a bola em outro lugar para que possam atacar e agora você pode carregá-la.

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