No evento Robo Rumble, três jogadores lutam em equipe contra 9 ondas de robôs inimigos para proteger um cofre com 45.000 pontos de vida por 2 minutos. A cada vitória, a dificuldade aumenta para o próximo nível. Robo Rumble é um modo não classificado, portanto, os troféus não podem ser ganhos ou perdidos. Ataques de Brawlers e Supers são 70% menos eficazes no carregamento de Supers neste modo.
A primeira onda começa imediatamente e cada nova onda de robôs começa 12 segundos após o início da onda anterior. A 5ª onda, conhecida como a grande onda do robô, tem um intervalo de 24 segundos entre ela e a 6ª onda. Isso resulta em um total de 9 ondas com dois "conjuntos" de 4 ondas de robôs com diferentes quantidades e tipos. O segundo set aumenta a dificuldade apresentada no primeiro set com robôs mais fortes que você deve segurar pelo resto da partida. Se os robôs não forem destruídos após 25 segundos, eles ficarão enfurecidos e ganharão velocidade de movimento extra. Se eles não forem destruídos novamente após 40 segundos, eles atacarão o cofre diretamente.
Tipos de robôs
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Existem quatro tipos de robôs:
Robô corpo a corpo: esses robôs são conhecidos por sua alta saúde, baixo dano, velocidade de movimento e alcance, mas velocidade de ataque rápida. Eles têm uma velocidade de movimento bastante lenta de 600, mas atacam os Brawlers próximos em um raio de 1,67 a cada 0,4 segundos. Eles têm um alcance aumentado de 2 tiles quando furiosos / enfurecidos.
Robô Sniper: Esses robôs são conhecidos por sua saúde baixa, alto dano e alcance, mas velocidade de ataque lenta. Eles têm uma velocidade de movimento superior à média de 750 e atacam os Brawlers próximos em um raio de 9 ladrilhos a cada 1,4 segundos com o uso de balas de movimento rápido.
Mini Robot: Esses robôs são conhecidos por sua saúde média, dano, alcance baixo, mas velocidade de movimento rápida e velocidade de ataque. Eles têm uma velocidade de movimento muito rápida de 900, mas atacam os Brawlers próximos em um raio de 1,67 a cada 0,6 segundos. Eles têm um alcance aumentado de 2 tiles quando furiosos / enfurecidos. Mini-robôs só começam a aparecer quando os robôs começam a ficar com raiva.
Big Robot: O grande robô tem um ataque corpo a corpo e ataque à distância. Eles chegam na onda 5 individualmente. Robôs grandes atuam como versões mais fortes de robôs corpo a corpo e têm um bloco extra de alcance para seus ataques corpo a corpo. Os ataques de alcance de grandes robôs normais têm um alcance de 13,33 peças, no entanto, suas contrapartes raivosas / furiosas só têm um alcance de 10,67 peças. Robôs grandes só usam seu ataque à distância quando um Brawler está em sua linha de visão. O ataque dispara seis foguetes que quebram paredes e cada um causa 900 de dano ao contato. O grande robô continuará usando seu ataque corpo a corpo até que eles possam usar seu ataque à distância depois de usá-lo. O Big Robot pode ficar mais forte e mais rápido dependendo de quanto tempo você o mantém vivo.
Brawlers úteis
8-BIT: 8-BIT causa um dano excelente a uma distância segura, e o aumento de dano de sua torre é tão bom quanto ter um 4º membro da equipe. Ele tem muitos corredores longos para derrubar, mas causará menos danos aos robôs parados nas esquinas desses corredores devido aos projéteis não se envolverem nos cantos, então atraia esses robôs um pouco mais perto primeiro para causar o máximo de dano por tiro. Salve sua primeira torre para o primeiro robô grande e comece a usá-la para o cofre também. Se ele colocar seu Super no cofre, ele pode usar seu cartucho de truques de gadget para se teletransportar para o cofre se eles estiverem em perigo crítico. Seus Gadget Extra Credits podem ajudar sua equipe a derrotar robôs com grande quantidade de saúde, como os Big Robots. Ele também pode forçar os robôs a atacá-lo em vez do cofre.
Pam: Pam tem um DPS muito alto se todos os seus pedaços de sucata atingirem um alvo e saúde acima da média. Ela também pode usar sua estação de cura para manter os companheiros de equipe vivos. Ambos os poderes estelares dela são ótimas opções, plantar sua Estação de Cura adjacente ao Cofre pode danificar Mini e bots Melee se você usar Mama's Squeeze, e Mama's Hug é uma boa opção de cura que pode ajudar a absorver o dano de robôs grandes.
Jessie: Como os tiros de Jessie podem atingir até 3 alvos, ela pode acertar robôs agrupados, triplicando sua produção de dano. Sem mencionar que Jessie pode colocar seu Super perto do cofre para que os inimigos possam ser eliminados mais rápido ou decidir atacar Scrappy em vez de curá-lo com seu Energize Star Power. O Star Power Shocky de Jessie permite que a torre atinja vários inimigos em cada ataque usando o Shocky, triplicando sua produção de dano.
Colt e Rico: Ambos têm danos muito altos de seu ataque principal e Super, permitindo-lhes derrotar robôs facilmente e causar grandes danos ao robô grande. Colt tem seu Speedloader Gadget para cuidar de robôs corpo a corpo e do grande robô com mais facilidade, e os muitos mapas Robo Rumble incluídos favorecem o Multiball Launcher Gadget e Super Bouncy Star Power de Rico, ou Rico pode usar seu Robo Retreat Star Power em mapas onde há paredes não muito comum (como Full On) para evitar ataques inimigos com muito mais facilidade.
Rosa: Quando Rosa tem seu Super ativado, ela pode facilmente levar rebatidas para o time ou para o cofre. Além disso, ela tem um ataque de área ampla que recarrega bastante rápido. O Super de Rosa pode ser constantemente carregado com o posicionamento correto, e ela pode usar todas as habilidades de cura quando seu escudo está ativo.
Frank: A utilidade de Frank vem de sua impressionante Super e grande quantidade de saúde. O Super de Frank também quebra paredes e deve ser usado com cuidado no final do jogo, onde é mais necessário. Frank não precisa se preocupar com o consumo de munição por causa de sua velocidade de recarga incrivelmente rápida. Eles servem para combater o corpo a corpo e os mini-robôs que são difíceis de derrotar no final do jogo, enquanto seus companheiros derrubam os atiradores. O ideal é que Frank se concentre em grupos impressionantes de robôs de uma vez e use seu Dispositivo de Atração Irresistível para puxar os robôs para longe do cofre para que ele possa ganhar mais tempo para ele e seus companheiros de equipe se defenderem contra vários robôs ao mesmo tempo.
El Primo: Semelhante a Frank, a utilidade de El Primo vem de sua saúde muito alta e alta produção de danos. Ele pode defender o cofre de forma consistente com seus altos danos, velocidade de recarga rápida e recarga de ataque, e seu Suplex Supplement Gadget é útil para lançar robôs para fora da área do cofre, dando tempo suficiente para derrotar os robôs, já que alguns segundos extras podem afetar o resultado drasticamente. No entanto, tenha cuidado com o Super El Primo, pois ele só deve ser usado para derrotar robôs fora da área do cofre, caso contrário, usar o Super dentro deixará o cofre aberto para ataques.
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