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Big Game

 No evento Big Game, cinco jogadores lutam contra o "Big" Brawler de um jogador. O Big Brawler tem saúde muito alta, melhorou a produção de dano, recarregamento mais rápido e habilidades aprimoradas, mas sua capacidade de autocura é significativamente reduzida. O Big Brawler tenta permanecer vivo até o final da partida, enquanto os outros tentam derrotar o Big Brawler o mais rápido possível antes que o Big Brawler vença. O Big Brawler vence o modo sobrevivendo por 2 minutos. Da mesma forma, os jogadores normais vencem derrotando o Big Brawler antes de 2 minutos. Este é um modo sem classificação, portanto, os troféus não podem ser ganhos ou perdidos.

Habilidades do Big Brawler

Saúde: Big Brawlers têm 9x mais saúde, o que depende da saúde específica do Brawler por nível de poder com um bônus adicional de 56000 saúde.

Cura: a eficácia de cura de Supers, Star Powers, etc. é reduzida em 90%. Habilidades de cura que se recuperam com base na saúde máxima usam a saúde máxima do Big Brawler. O Big Brawler não pode se regenerar naturalmente.

Velocidade de movimento: Big Brawlers movem-se mais rápido em 180 pontos. O aumento de velocidade pode se acumular com habilidades de aumento de velocidade, como Max's Super ou Bibi's Home Run Star Power.

Ataque: o dano do ataque é aumentado linearmente em 50%. O aumento de dano pode se acumular com habilidades de aumento de dano, como Super 8-BIT ou Frank's Power Grab Star Power.

Super: os ataques e Supers dos Big Brawlers são 40% menos eficazes no carregamento de Supers. Isso não afeta as habilidades de supercarregamento, como a característica de Darryl, a característica de Edgar ou o gadget Let's Fly ou o gadget de Super Totem de Bo. Isso afeta o dispositivo Recoiling Rotator de Darryl.

Recarregar: os Big Brawlers recarregam duas vezes mais rápido. Isso não afeta a velocidade de ataque de Carl. O aumento de velocidade de recarga pode se somar a outras habilidades de recarga, como Bull’s Berserker Star Power ou Mortis’s Survival Shovel Gadget.

Animais de estimação: Animais de estimação / torres de Supers têm um aumento de 20% em sua saúde e danos de ataque.

Proteção contra atordoamento: Big Brawlers só podem ser atordoados por 0,5 segundos.


Brawlers úteis


Jessie, Penny, Nita e Mr. P: Esses Brawlers são úteis porque seus Supers criam um spawnable. Eles aumentaram muito o dano e a saúde, o que pode ser útil para derrotar oponentes ou distraí-los para que você receba o mínimo de dano possível. Todos os seus ataques normais também podem atingir mais de um Brawler por vez, sendo útil contra multidões. Com Nita, ela pode atacar vários alvos ao mesmo tempo. Bruce pode tankar danos para ela se ela estiver em uma situação ruim. Com Jessie como chefe, ela pode usar seus ataques de salto para encontrar diferentes alvos, e Scrappy também pode tankar para ela e atacar à vontade. Penny pode usar seu dano splash para atingir um oponente e depois outro se a bolsa fizer contato, e seu canhão causa dano massivo a Hunters estacionários. O Sr. P pode usar sua torre para continuar gerando robo-portadores de alta saúde para distrair os Brigões.


Byron: Embora ele não tenha aliados como um Big Brawler, seu dano acumulado e sua capacidade de destruir Hunters compensam a falta de aliados e a redução de autocura de seu Super e Shot in the Arm Gadget. Ele é mais útil como um Caçador, porque ele tem aliados e pode curar continuamente enquanto eles jogam agressivamente. É ideal usar seu Poder Estelar de Injeção neste modo, pois você pode acertar ataques em cadeia para acertar os Caçadores e o Big Brawler e Malaise diminui a cura e a cura já é ineficaz para o Big Brawler.


Shelly: Se Shelly chegar perto o suficiente do chefe e carregar seu Super, ela pode consistentemente acorrentar seu Super de novo rapidamente; seu dano em ambientes fechados é alto o suficiente para oprimir o chefe, desde que ela seja apoiada por outros companheiros de equipe, como curandeiros como Poco ou Byron. Além disso, o Shell Shock Star Power de Shelly pode diminuir a velocidade do Boss para que os companheiros de equipe possam causar mais danos.


Gale: Como o Big Brawler, o Spring Ejector Gadget de Gale pode fornecer uma rota de fuga conveniente de hordas de atacantes. Seu amplo ataque principal, junto com seu Freezing Snow Star Power, pode permitir que ele acerte e retarde vários atacantes que se aproximam, e seu Super pode afastar os atacantes, o que lhe permite colocar alguma distância entre eles.


Spike: o alto dano causado por Spike permite que ele seja um atacante consistente, tanto como Hunter quanto como Big Brawler. Ele também pode usar seu Super para desacelerar o Boss, dando uma vantagem para o time atacar o Boss.


Leon: Como o Big Brawler, Leon's Super é útil para permitir que ele escape sem ser detectado, o que confunde os Boss Hunters. Você pode usar o Gadget de Leon para enganar os Boss Hunters com seu clone. Seu Super também permite que ele se aproxime sorrateiramente do Big Brawler no caso de ser um Boss Hunter. Leon também causa dano consistente de perto, o que significa que ele pode causar dano consistente a lutadores de curto alcance como Shelly.


Crow: Crow pode acorrentar Supers no Big Brawler. Ele pode causar uma quantidade insana de danos dessa maneira. O Poder Estelar Extra Tóxico do Corvo pode ajudar fazendo o Boss causar muito menos dano, então os aliados podem causar danos mais consistentes. Seu poder estelar Carrion Crow pode fazer com que ele cause uma quantidade insana de danos ao Boss, tornando-o uma grande ameaça. Como o Big Brawler, ele pode sobreviver por mais tempo desta forma. Crow's Slow Toxin Gadget pode retardar o Big Brawler por um longo tempo, permitindo que sua equipe acertar mais ataques no Big Brawler.


Bull: Se um jogador que o estiver usando for o Big Brawler, ele causará impiedosamente altos danos a qualquer um próximo a ele e carregará facilmente seu Super. Se várias pessoas se unirem contra ele, seu Super os afasta, permitindo que ele escape e mantenha alguma distância entre eles. Ambos os seus poderes estelares são adequados para jogar como Big Brawler ou Boss Hunter, aumentando sua produção de dano ou diminuindo o dano recebido, permitindo que ele ataque / sobreviva por mais tempo.


Darryl: A maioria das estratégias de Bull se aplica a Darryl também. Porque Darryl's Super carrega sozinho, ele não terá que atacar o inimigo / Hunters constantemente. Seu Steel Hoops Star Power permite que ele seja quase invencível contra o fogo inimigo enquanto rola para fugir ou atacar Hunters. Alternativamente, seu Rolling Reload Star Power permite que ele se livre rapidamente dos Hunters próximos a ele. O Recoiling Rotator Gadget de Darryl deve permitir que ele carregue seu Super mais rápido se os Hunters tentarem se aproximar dele. Como um caçador, seu Tar Barrel Gadget pode ser usado para desacelerar o Big Brawler, tornando mais fácil para os outros atacarem.


Rosa: Se Rosa for uma caçadora, ela pode facilmente tankar dano e distrair o Big Brawler com seu Super, forçando-os a desperdiçar sua munição e possivelmente levar muito dano dela. Seu Grow Light Gadget também pode abrir caminho para outros companheiros de equipe emboscarem o Big Brawler. Como o Big Brawler, você deve tentar atrair Caçadores e emboscá-los. O Super de Rosa permite que ela absorva muito fogo inimigo de Hunters. Evite lutadores anti-tanque como o Shelly para aumentar suas chances de sobrevivência. Sua ampla propagação de ataque é útil para acertar vários Hunters. É aconselhável usar seu Star Power Thorny Gloves para mais valor, já que ela

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