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Duo Showdown

Duo Showdown é semelhante ao Solo Showdown, exceto que você tem um colega de equipe lutando com você. Quando um Power Cube é ganho, ele é compartilhado entre vocês dois, o que significa que se você ganhar 1 Power Cube, seu colega de equipe também ganhará 1 Power Cube. Existem quatro outras equipes de Brawlers contra você. Seu objetivo é eliminá-los e ser a última equipe em pé. Se seu colega de equipe morrer, eles ressurgirão após 15 segundos se você ainda estiver vivo. Os colegas de equipe respawnados não carregam os Power Cubes que eles tinham antes da morte, então todos os companheiros de equipe respawnados começam sem Power Cubes. Ao reaparecer, você terá um escudo de imunidade por 3 segundos. Se você e seu companheiro de equipe forem derrotados a qualquer momento antes que um de vocês possa renascer, o jogo acaba para vocês dois. Também pode haver um modificador ativo em alguns mapas que introduz uma condição especial adicional para as partidas.

Brawlers úteis

Bo: Embora Bo não seja o atacante mais útil, seu Circling Eagle Star Power pode ser extremamente vantajoso para seu companheiro de equipe, pois seu alcance de visão em arbustos é muito maior. Além disso, o Super Totem Gadget de Bo pode ser usado caso você e seus colegas de equipe precisem de um Super mais tarde na partida.


Poco e Pam: Embora Poco e Pam (pelo menos à distância) não causem tantos danos, eles têm alta capacidade de sobrevivência, uma vez que têm alta saúde, bem como seus Supers, Gadgets e Star Powers que podem dar sobrevivência extra aos seus companheiros de equipe .


Byron: Assim como Poco e Pam, Byron pode fornecer muito mais capacidade de sobrevivência para seus companheiros de equipe com seu ataque principal e seu Super. Ele também fornecerá sobrevivência a si mesmo com seu Super e seu Shot In The Arm Gadget. Além disso, o alcance de Byron é muito longo, o que lhe permite pressionar os inimigos com segurança e apoiar seus companheiros de equipe de forma eficaz à distância. O principal ataque de Byron também causa dano ao longo do tempo, o que evita que os inimigos se curem. Seu Star Power de injeção permite que ele abra várias caixas de Power Cube e use munição de forma mais eficiente ao curar e causar danos aos inimigos simultaneamente, ele pode servir tanto para dano quanto para suporte. Ele e o 8-BIT têm uma sinergia devastadora, pois o 8-BIT pode causar danos aos inimigos, enquanto Byron pode curar o 8-BIT e, junto com seu Super e Injection Star Power, eles podem realmente dominar.


Lou: Lou é sólido tanto em Solo quanto em Duo Showdown, já que seu ataque principal pode atordoar os inimigos, permitindo que Lou os mate facilmente ou salve a ele e seu aliado, sem mencionar seu Super, que faz com que os inimigos lutem para escapar ou até mesmo se mover. permitindo que Lou e seu companheiro de equipe os incinerassem. Ele também pode usar seu Ice Block Gadget para bloquear projéteis quando estiver com pouca saúde.


Amber: Amber é um excelente destruidor de disfarces. Com seu Super, ela pode verificar arbustos e cobrir áreas e pontos de estrangulamento, como lugares com muitos cubos de energia e, em seguida, acendê-los, fazendo com que os inimigos fiquem vulneráveis ​​e recebam muitos danos, permitindo que seu colega de equipe ou ela própria mate os inimigos afetados . Ela também pode usar seu Super como firewalls para proteger a si mesma ou a seu colega de equipe quando em perigo.


Crow: Crow pode envenenar inimigos e destruir sua saúde, enfraquecendo-os e colocando pressão passiva no time inimigo com seu Super. Seu Slow Toxin Gadget e Extra Toxic Star Power beneficiam tanto ele quanto seus companheiros de equipe, fortalecendo sua eficácia. Crow pode desacelerar ambos os inimigos com toxinas lentas em uma luta e derrubá-los facilmente com seu companheiro de equipe.


Stu: Stu só precisa de um golpe para carregar seu Super, então ele pode continuamente cutucar os inimigos enquanto se desvia do fogo e, para matar rapidamente alvos com pouca saúde, ele pode entrar e estourar seus ataques para acabar com o alvo. Se seu aliado for derrotado ou se Stu estiver com pouca saúde, ele pode escapar rapidamente com seu Super para encontrar cobertura. Ambos os poderes estelares o beneficiam; Gaso-Heal permite que ele se cure continuamente enquanto cutuca o inimigo e desvia de seu fogo, e Zero Drag torna a manobra e esquiva do fogo inimigo muito mais fácil devido ao alcance estendido.


Gale: Gale é sólido tanto em Solo quanto em Duo Showdown, já que seu Super pode ser usado para afastar os inimigos para salvá-lo e ao seu companheiro de equipe, entrar nas nuvens de veneno ou atacar outras equipes inimigas, e os inimigos tendem a se agrupar em Duo Showdown, para que ele possa atingir vários inimigos com suas bolas de neve. Além disso, ele pode usar seu Dispositivo Ejetor de Primavera para fazer uma fuga rápida quando estiver em perigo.


Jessie e Penny: As equipes inimigas geralmente ficam juntas neste modo, então as habilidades de Jessie e Penny de acertar vários alvos podem causar enormes danos aos Brawlers inimigos. Suas torres também fornecem negação de área e forçam o Brawler inimigo a se mover constantemente.


Colt, Brock, Rico, Piper e Bea: Todos eles causam alto dano e longo alcance, tornando-os eficazes em pressionar os inimigos a uma distância segura. No entanto, eles são fracos em combate próximo (com a possível exceção de Brock), e são menos úteis em mapas mais fechados, como Cavern Churn.

Tick: Em forte contraste com Solo Showdown, Tick se sai muito melhor como companheiro de equipe. Ele pode atrair ou irritar os inimigos colocando minas ao redor deles, e então o outro companheiro de equipe (de preferência alguém com mais saúde e / ou dano) pode acabar com aquele inimigo. Ele também pode prender uma equipe inimiga no gás, implantando minas em qualquer ponto de saída até que morram devido ao gás. Tick ​​tem muitas combinações de equipe úteis que envolvem seu companheiro de equipe atraindo inimigos para suas minas ou Super, causando enormes danos e derrotando-os.


Gene: Gene, quando ele tem Magic Puffs, é especialmente útil porque ele pode curar seu companheiro de equipe se ele estiver com pouca saúde. Mas Gene tem que ter cuidado com os lutadores que perfuram os ataques ou espalham os ataques, porque Gene precisa estar perto de seu companheiro de equipe. Gene também é útil quando ele tem seu Super. Ele pode puxar os inimigos para perto de si e ter um companheiro de equipe de alto dano como Shelly ou Bull para acabar com eles.


Max: Como um companheiro de equipe, seu Super permite que ela e seu companheiro de equipe ganhem posição. A velocidade de movimento extremamente rápida de Max permite que ela atraia inimigos ou apoie rapidamente companheiros de equipe em perigo. Seu Super também pode ser usado para assassinar Brawlers inimigos correndo e desviando dos tiros inimigos com sua velocidade de movimento rápida de seu Super. Ela também pode ser imune a tiros por 1 segundo usando seu Phase Shifter Gadget.


Nani: Com dano de explosão extremamente alto e bom alcance, Nani pode derrotar rapidamente um inimigo em uma equipe, deixando seu companheiro vulnerável a ela ou a outras equipes. Depois de obter seu Super, Nani pode usar Peep para mirar em um time com segurança de uma distância excepcionalmente longa ou usar seu Warp Blast Gadget para derrotar um lutador individual rapidamente.


Edgar: Com uma velocidade de recarga incrivelmente rápida, Edgar pode dominar em mapas com muitos cantos e obstáculos, já que pode usar seu Super para se aproximar dos inimigos ou se distanciar deles. Seu dispositivo Let's Fly pode ser usado quando ele está em perigo. Edgar também pode atacar vários alvos, tornando-o insanamente bom quando Brawlers estão agrupados. Edgar tem pouca saúde, então mapas abertos não são os melhores quando se tenta jogar como Edgar. Mapas como Cavern Churn são os principais mapas em que você deseja jogar com Edgar.


Coronel Ruffs: Seu Super pode fornecer um grande impulso às estatísticas de seu companheiro de equipe, e seu Poder Estelar de Promoção de Campo pode aumentar constantemente o HP de seu companheiro de equipe. Esses boosts são mais eficazes no Duo Showdown do que nos modos 3v3, pois os jogadores tendem a não morrer com tanta frequência, fazendo com que seus boosts durem mais.


Belle: Belle pode ser usada da mesma forma que Jessie ou Penny, pois os inimigos tendem a se aglomerar no Duo Showdown, mas observe que, apesar de ter uma velocidade de recarga rápida, ela não tem dano de estouro rápido contra pesos pesados ​​ou assassinos devido à sua velocidade de descarga lenta, embora seu dispositivo Nest Egg possa evitar que os inimigos os sigam.


Squeak: Squeak é sólido no Duo Showdown, seu ataque pode verificar os cantos do campo de batalha e quaisquer arbustos para garantir nenhum ataque furtivo e, como Jessie ou Penny, ele pode atingir vários inimigos ao mesmo tempo devido ao dano e ao controle da área vantagem. No entanto, devido ao atraso de seu ataque, esteja sempre em guarda e não vá para grandes áreas de mato ou um peso-pesado ou assassino pode saltar de arbustos, entrar e explodir você.

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